• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A internet chora: comercial de mercado alemão emociona e viraliza na web

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Publicado no último sábado (28/11), o vídeo já tem mais de 11 milhões de visualizações

O comercial de Natal de uma de rede de supermercados da Alemanha emocionou o público e viralizou na internet. Publicado no último sábado (28/11), o vídeo já tem mais de 11 milhões de visualizações. A propaganda conta a história de um velhinho que chega em casa após ir às compras no supermercado e ouve os recados dos filhos na secretária eletrônica, que dizem não poder comemorar a data com o pai. Eles ainda prometem comparecer no ano seguinte, no entanto, passam-se três anos e ele continua sozinho no Natal.

No quarto ano, após receberem uma correspondência sobre a suposta morte do pai, os filhos voltam para casa. Mas quando chegam, encontram a mesa arrumada e uma ceia posta para a família. O pai os surpreende saindo da cozinha e diz: "De que outra forma eu conseguiria que estivéssemos todos juntos?". Ele finalmente consegue reunir os filhos e ter uma ceia de Natal com todos. O comercial termina com o slogan "É tempo de voltar para casa".

Assista ao vídeo completo:

 
O Edeka é famoso por estas bandas pelas propagandas legais.

Os brasileiros aqui na Alemanha ficaram meio comovidos pelo comercial, já que estão longe da família.

Outro (não comovente, mas massa de outra forma):


(N. da T.: geil - originalmente "com tesão por", "excitado com" alguém ou alguma coisa, mas muito usado como gíria no sentido de "massa", "do caralho")
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo