• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Insustentável Leveza do Ser (Milan Kundera)

Obrigadão :grinlove:
Já tenho o que assistir esse fim de semana =}
 
Foi o primeiro livro do Kundera que eu li. :amor:

Nossa, é incrível, entrou imediatamente no meu Top 5! Adoro a riqueza dos personagens, o jeito que vão se envolvendo e desenvolvendo, o estilo narrativo é delicioso, e... ai, dou conta não.. Tive que acolher Kundera no regaço do meu leito (como se ele precisasse muito de mim, hahaha).

Estou ensaiando ler de novo, porque da primeira vez o livro era da biblioteca e eu não podia fazer marcações. Droga. =(
 
Estou quase no fim... É um livro bem profundo, com bastante coisa para pensar. Bem diferente dos livros a que estava a ler, requer mais atenção.
Mas, sim, é um ótimo livro.
Assim que terminar de ler posto uma opinião melhor.
 
bah. li no final do ano passado. mas ñ lembro de quaase nada...tem uma parte que fala: "Karenin deu à luz a dois croissants e uma abelha". é isso, se eu ñ me engano.
lembro que foi por um acaso q eu encontrei esse livro aqui em casa. era do meu pai. agora deu vontade de reler :D
 
estou começando a ler este livro pelo meu KINDLE.Estou gostando muito ,acho o titulo muito original. vamos ver no que da,srsrsr ler ate o FIM...
 
Se eu fosse levar em conta apenas o filme que eu vi antes de ler o livro, confesso que me sentiria desestimulado pra lê-lo, pois não curti essa adaptação, mas como não misturo as coisas, eu demorei mas há pouco mais de um ano eu li e aí finalmente a minha opinião reverteu.
 
Acabei de ler.. o nome e bem sugestivo "A Insustentável Leveza do Ser..". o livro achei bom. sério.!!! mas a note e mediana ( Minha opinião) gosto de livros que prensam tipo final impensável. o Livro e cheio de altos e baixos e situações do cotidiano.
Algumas citações ou a fragilidade do ser Humano são muito bem construidas no livro. As vezes enm penso que era um livro e sim a Vida Real....
Não veria o filme pois adaptações nao costumam ser 100%,alias nenhuma adaptação fica fiel pois cada um imagina seu universo distinto.

graças meu KINDLE me permite ler varias vezes ao dia.....mas e um bom livro..
 
Eu tava em órbita nos últimos (bastante trabalho, acompanhando a reforma da casa, um ciclone e falta de energia pra zoar as coisas...) e só fui esbarrar na notícia ontem. É um baita aviso dos tempos quando os autores dos nossos clássicos contemporâneos se vão um a um.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo