Úvatar
Meow? Miau!
Eu ia colocar isso no post Orkut, mas como está no Comunidade e tem um nível mais ameno, resolvi trazer para cá.
E o perfil do cara, virou um mural de ofensas e chat.
Como controlar o acesso de doidões assim à informações em fóruns, orkut, páginas...
É algo que não vejo muita solução até porque, acho que todo mundo é inocente até o momento do crime.
O que acham?
Mais uma dor de cabeça para o Ministério Público.
O rapaz pediu informações em dois tópicos (1, 2) sobre a eficiência de determinadas armas.http://tinyurl.com/egqzv disse:Rapaz que matou namorada pediu informações no Orkut
O jovem Murilo dos Santos, 23 anos, acusado de matar a tiros a ex-namorada Ana Carolina Baso, 26 anos, procurou informações sobre armas de fogo no site de relacionamentos Orkut antes de executar o crime.
Na comunidade "Armas de fogo/Firearms", Murilo pergunta se uma arma de calibre 38 é capaz de matar uma pessoa. "Pessoal, a 38 pode matar uma pessoa, dizem que ela não atravessa cranio (sic) por que os matadores de aluguel usam ela, onde eles atiram para acabar com caboco(sic). Grato Murilo", escreveu o jovem no dia 25 de junho, às 18:50.
Continua...
E o perfil do cara, virou um mural de ofensas e chat.

Como controlar o acesso de doidões assim à informações em fóruns, orkut, páginas...
É algo que não vejo muita solução até porque, acho que todo mundo é inocente até o momento do crime.
O que acham?

Mais uma dor de cabeça para o Ministério Público.