• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Influência da História nos Animes(ou Animês)...

É o seguinte: não sei quantos leram, mas imagino que tenham sido pouquíssimos, pq eu sei que o que eu postei era material de primeira!!!!
Eu pus no tópico da exposição de animes na UnB um link para o texto da palestra dada, que foi toda uma explanação do contexto histórico do anime na história japonesa, desde a guerra até os dias recentes, além de falar de muitos animes que parecem ser maravilhosos e que só uns poucos que moram no Japão já devem ter ouvido falar....

Se a galera leu, foi mal ae, mas eu acho que se tivessem lido, teria rolado pelo menos um comentário. O texto tá na minha HP, dêem uma procurada lá.... ou visitem o site www.japao-rio.org.br e procurem a parte de palestras, acho...



montagem02.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo