1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Influência da História nos Animes(ou Animês)...

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por The Dark Angel_theOld, 28 Nov 2002.

1. É o seguinte: não sei quantos leram, mas imagino que tenham sido pouquíssimos, pq eu sei que o que eu postei era material de primeira!!!!
    Eu pus no tópico da exposição de animes na UnB um link para o texto da palestra dada, que foi toda uma explanação do contexto histórico do anime na história japonesa, desde a guerra até os dias recentes, além de falar de muitos animes que parecem ser maravilhosos e que só uns poucos que moram no Japão já devem ter ouvido falar....

Se a galera leu, foi mal ae, mas eu acho que se tivessem lido, teria rolado pelo menos um comentário. O texto tá na minha HP, dêem uma procurada lá.... ou visitem o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e procurem a parte de palestras, acho...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

To com preguiça de ir lá :obiggraz:
    Podia postar aqui, né... 8-)
    *pedindo com olhos grandes e brilhantes*

3. Eu tbm to cu preguiça de posta i la e posta aki ... :obiggraz:
    + talvez no domingo eu ponha aki .... :aham:

4. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Geeez... o preguiça! Pelo menos podia dizer quem deu a palestra né? Ajuda um bocado.

O Link é esse

A CULTURA DO ANIMÊ
    Palestrante: Cristiane Sato

Já vi tantas vezes a Cris dar essa palestra que enjoei.

5. Eu ponho a notícia aki
    do u URL pra v e vc´s reclamam ...
    da próx veiz eu nem posto ...

Compartilhar