1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A incrível e triste história de Cândida Erendira e sua avó desalmada (G.G. Márquez)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 25 Jul 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    [align=justify]A incrível e triste história de Cândida Erêndira e sua avó desalmada é mais um livro de contos de Gabriel García Márquez, escrito em 1972. Assim como Doze contos peregrinos o livro é repleto de pequenas histórias onde a magia se encontra com o cotidiano de um povo muitas vezes sofrido e miserável.

    Originalmente, a história de Erêndira era um conto próprio, mas acabou por ser lançado junto com outras seis histórias, respectivamente: Um senhor muito velho com asas muito grandes, o mar do tempo perdido, o afogado mais formoso do mundo, morte constante para além do amor, a última viagem do navio fantasma e Blacamán, o bom vendedor de milagres.[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar