• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A importância do palavrão

Mto bem pensado... tinha q ter alguem pra escrever sobre o P.uta-queo-pariu... o mais util d todos.... :lol: :lol: mto show...
 
muito bom esse texto!
P.orra, esse texto é bom pra c.aralho!
Po! Eu já coloquei esse texto aqui.
Muito bom esse texto, retrata como o ser humano acha feio os palavrôes mas naum pode viver sem eles.
Mto engraçado... Concordo totalmente com o texto. Não tem nada melhor do que soltar um palavrão bem sonoro desses do texto!
a é....FODA-SE





po isso só demonstra uma coisa...palavrão nem sem é vulgar....tem certos palavrões que eu suo normalmente...quem num me conche ateh se magoa..pq qualquer cois amandoa pessoa se fode.... mas num acho tao vulgar..por exemplo...o joago gordo falando palavrão num é vulgar..
 
No trabalho é bom dar uma segurada, mas um bom palavrão, ou melhor ainda uma seguencia deles pode salvar uma vida.
Eu explico.
Esperimentem deixar sua irmã completamente lessa usar seu micro para ver os emails dela. Ai ela apaga um diretorio importante para vc e q vc nao tem backup, pq vc eh uma anta, e nem ela, nem santo algum sabem como ela fez isso, e nem deixou na lixeira.
:disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
P*** q P***
Se não xingar vc mata ela, melhor xingar pq sua mãe gosta dela. :? :wink:
 
É realmente ótimo, só que faltou o famosaaaaaço FDP! Porém o p.uta-que-o-pariu substitui! :mrgreen:

É ótimo quando muita gente tá te cobrando algo que vai ser melhor pra elas do que pra você, você olha, enche a boca e fala:"Fod.am-se vocês todos! E você muleque burro, vai pra p.uta-que-o-pariu!" Putz, é quase a melhor sensação do mundo! :lol:

Mas que alivia, alivia.. :obiggraz:
 
Palavrão = liberação de estresse :mrgreen:

Não aconteceu de vocês fazerem uma cagad@ tão grande e ficar tão pê da vida que precisa dizer algo bem phoda? :mrgreen:

(mania de achar que só serve para ofender outra pessoa, hehehe)
 
eu acho que o palavrão pode ser apenas uma expressão comum no dia a dia...as vezes eu os usos...mas so alguns..... não creio que todos sejam vulgar.... mas guardo uns como mais pezado...como....vai tomar no meio do seu c* seu filho de uma put* ....mas fod*a-se ...car*alho e porr*a sao mais comuns
 
Vc me ver falando palavrão é a coisa mais rara...só falo qdo estou sozinha, pra desabafar, e aí ngm ouve. Mas na frente dos outros eu conto nos dedos. Umas 3 vezes, acho.
Er...palavrão no fórum conta??Mesmo os com as devidas estrelinhas? Ih se contar então sobe prumas 10...
 
Qndo eu to nervosa, ou brava comigo mesma, eu sempre falo palavrão.. asvezes eu falo sem motivo... as vezes eu xingo as minhas amigas ( só q elas sabem q é zoeira... :wink: )

Enfim, alivia, n tem um jeito melhor d descarregar a raiva! ( quer dizer ,só se vc for bater em alguem... :roll: :mrgreen: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo