Senhor_de_Gondor
Usuário
Afinal, qual seria a importância do principado de Dol Amroth para Gondor? Muitos dizem que os soldados de elite de Gondor residem em Dol Amroth, seria apenas lá ou haveria outro lugar que teriam algum tipo de ''soldado de elite gondoriano''? Na minha concepção, é importante apenas no ponto de vista marítimo, que devo considerar que Dol Amroth é muito forte nesse ponto, bem, também dizem que a melhor cavalaria reside lá, então onde estariam os Senhores dos Cavalos de Calenardhon nessa hora? Creio que funcionaria assim: Calenardhon: a melhor cavalaria, Ithilien
s melhores arqueiros, Dol Amroth:a melhor esquadra naval, mas onde estariam a melhor infantaria? Bem vcs é quem sabe me deêm suas opiniões, teria um outro principado com um exército de muito prestígio também?
OBS.: Seriam os mais fortes guerreiros gondorianos os soldados da antiga cidade de Erech? Bem devemos considerar que eles estavam mortos e n podiam ser feridos, mas quando estavam vivos? Seria o mais forte dos exércitos, se considerarmos suas habilidades? Outra coisa que me deixa intrigado, os seus soldados tinham um rei, o Rei dos mortos, mas ele antigamente deveria ser o rei de Erech, resumindo, podemos concluir que Erech quando estava ''de pé'' era muito mais forte que Dol Amroth e que os soldados mais fortes gondorianos residiam lá? Afinal, é o exército mais mortífero da Terra-Média(isso conta o fato de estarem mortos apenas? N creio, afinal n tem morte que dê habilidades para um soldado), como disse Elrond.

OBS.: Seriam os mais fortes guerreiros gondorianos os soldados da antiga cidade de Erech? Bem devemos considerar que eles estavam mortos e n podiam ser feridos, mas quando estavam vivos? Seria o mais forte dos exércitos, se considerarmos suas habilidades? Outra coisa que me deixa intrigado, os seus soldados tinham um rei, o Rei dos mortos, mas ele antigamente deveria ser o rei de Erech, resumindo, podemos concluir que Erech quando estava ''de pé'' era muito mais forte que Dol Amroth e que os soldados mais fortes gondorianos residiam lá? Afinal, é o exército mais mortífero da Terra-Média(isso conta o fato de estarem mortos apenas? N creio, afinal n tem morte que dê habilidades para um soldado), como disse Elrond.