• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Ilha Sob o Mar - Isabel Allende

[align=center]
22162394.jpg

[/align]

O romance narra a vida de Zarité, a escrava que foi vendida aos nove anos de idade para o francês Toulouse Valmorain, dono de uma das maiores plantações de cana-de-açúcar nas Antilhas. Como escrava doméstica, ela não padeceu as dores e as humilhações de seus iguais, mas conheceu as misérias de seus patrões - os brancos.

Estava de passagem pelo site da Livraria Cultura quando me deparei com as obras mais vendidas da livraria. Pela sinopse que encontrei no site, sinceramente, não compraria. Mas o que vocês acham do livro, alguém já leu? É bom?
 
Não li.
Mas, está na minha lista para as próximas aquisições. Gosto muito do estilo da Allende... pelo menos gostei de todos os livros que já li dela:
A casa dos Espíritos
De amor e de Sombras
Zorro
Paula
Inês de minh´alma
 
Da Allende só li Meu País Inventado, e gostaria de ler esse livro. Está em 10º lugar dos livros mais vendidos da Veja, e a Allende acabou de ganhar o Prêmio Nacional de Literatura do Chile. Eu gostei de Meu País Inventado, gostaria de ler o que foi publicado antes.
 
Li o livro A Ilha Sob o Mar de Isabel Allende e simplesmente tudo o que ela escreve é sensacional.
Neste livro ela descreve como os Franceses detonaram o Haiti (que é A Ilha Sob o Mar) e como foi a vida da escrava Zarité que te prende do inicio ao fim!
Quem tem duvidas leia. Vale à pena!
 
Ai, quero muito ler! Está na minha lista de presentes (para eu mesma :dente: ) de natal. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo