1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Ilha Sob o Mar - Isabel Allende

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por imported_Rodrigo Silva, 2 Set 2010.

1. [align=center]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[/align]

Estava de passagem pelo site da Livraria Cultura quando me deparei com as obras mais vendidas da livraria. Pela sinopse que encontrei no site, sinceramente, não compraria. Mas o que vocês acham do livro, alguém já leu? É bom?

2. nanamft

nanamft Usuário

Não li.
    Mas, está na minha lista para as próximas aquisições. Gosto muito do estilo da Allende... pelo menos gostei de todos os livros que já li dela:
    A casa dos Espíritos
    De amor e de Sombras
    Zorro
    Paula
    Inês de minh´alma

3. Izze.

Izze. What? o.O

Da Allende só li Meu País Inventado, e gostaria de ler esse livro. Está em 10º lugar dos livros mais vendidos da Veja, e a Allende acabou de ganhar o Prêmio Nacional de Literatura do Chile. Eu gostei de Meu País Inventado, gostaria de ler o que foi publicado antes.

4. Li o livro A Ilha Sob o Mar de Isabel Allende e simplesmente tudo o que ela escreve é sensacional.
    Neste livro ela descreve como os Franceses detonaram o Haiti (que é A Ilha Sob o Mar) e como foi a vida da escrava Zarité que te prende do inicio ao fim!
    Quem tem duvidas leia. Vale à pena!

5. Liv

Liv Visitante

Ai, quero muito ler! Está na minha lista de presentes (para eu mesma :dente: ) de natal. :grinlove:

Compartilhar