1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Identidade Bourne (Robert Ludlum)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Breno C., 5 Mai 2010.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Comprei o livro na segunda-feira enquanto estava indo para o ponto de ônibus. De inicio achei uma bruta violência dar 26 reais numa edição de bolso que não parecia ser muito "sólida", mas agora que estou lendo acredito que tenha sido um bom investimento.

    É o tipo de leitura que gosto. Existe o suspense, as cenas são bem descritas, os personagens tem diálogos que constroem seus backgrounds e, acima de tudo, mesmo sendo uma ficção consegue me passar um realismo muito legal.

    Ainda estou no começo e pretendo ir comentando o livro por aqui (até para ter um registro). Fica de indicação para quem curte autores de suspense policial ou espionagem.
     
  2. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Apesar de não ser fã de filmes de ação adoro a trilogia Bourne. Pensei até em ler o livro mas é tão grande que desanimei!
     
  3. Breno C.

    Breno C. Usuário

    A edição que estou lendo tem 590 páginas e deveria ser um pocket, mas acho que não é tão grande assim, pelo menos para quem está acostumado a livros grandes. O estilo de escrita é bem fluido e descritivo. Posso estar errado, mas acredito que você vai curtir. É só não ir esperando por toda a ação do filme, porque o livro é mais denso.
     
  4. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Então, Breno, o que tem na biblioteca são 2 volumes enormes. Se eu não tivesse visto o filme primeiro até leria, mas como já vi perde a graça.
     
  5. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Caramba, deve ser a trilogia inteira. E tipo... o filme é tão a quem da livro que não vai perder a graça. A ambientação é muito diferente daquela do livro e os personagem são bem mais densos.
    Dei uma procurada aqui e no submarino tá vendendo por 21 reais. Dá uma olhada http://www.submarino.com.br/produto/1/21573618/identidade+bourne,+a
     

Compartilhar