1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Idade dos atores

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Glauci_elf, 16 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

OI gente!
    Será q vcs poderiam me dizer a idade dos atores do SDA? principalme as do que fizeram parte da sociedade?

brigadao :amem:

2. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Ian McKellen - 64
    Orlando Bloom - 27
    John Ryes-Davies - 59
    Elijah Wood - 22
    Sean Astin - 32
    Billy Boyd - 35
    Dominic Monaghan - 27
    Viggo Mortensen - 45
    Sean Bean - 44

3. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

POxa... muito obrigada,,, agora eu estou impressionada... eles nao aparentam ter tudo isso.... tipo,, o Bily ter 35 anos? tipo... eu dava p/ ele uns 29 no máximo... gente..... isso é q é surpresa.... e nao querendo pertubar mas, vc sabe a idade do David Wenham?

4. Groove Boy

Groove Boy Usuário

David Wenham - 38 anos

:wink:

5. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Sir Ian Holm - 72
    Christopher Lee - 81
    Cate Blanchett - 34

6. Boran

Boran Usuário

Liv Tyler 27
    :X

7. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

O Billy Boyd parece mais novos pq interpretam Hobbits, que são seres pequenos e agem de forma meio infantil.

8. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Billy Boyd n parece ter 35 anos mesmo. Eu dava menos de 30 anos pra ele.

9. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

nossa *-* tem um senhor com 81 *0* q mágico *-*' XD q saúde *-*
    XD bem felizes as idades

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pra saber a idade de todos, você pode ir no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e procurar por cada um, lá tem onde nasceu, até o nome dos pais de alguns =)

Bom veja lá.

Como não deve haver discussão sobre isso, vou fechar aqui tá bom? :obiggraz:

Qualquer dúvida me procurem :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar