• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Idade das Trevas.....

eu adorei essa serie da WW, ficou ótima, da para misturar direitinho Vamp, WereW, Mage e the Changelling.!!!
jah ha algums adeptos por aqui?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
Sei lá, a maioria dos jogadores (salvo excessões) de WoD Gosta de coisas como pistolas, lança-chamas, ak 47...

se é assim, é dificil achar alguém q prefira a idade das trevas...

A maioria naum usa o cérebro...

Clube da insonia



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 19 January 2002 04:13:03
 
Eu curto mais joga D&D!!
Mais loco joga como SDA, mesmo sendo a base do improviso

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
Mestrei uma campanha muito longa de Vampiro: Idade das Trevas, muito bom.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
para o pessoal que gosta de maigia e misterio a idade das trevas eh ótima.
sai completamente do mundo de d&d e entra num mundo (como sempre na ww) mais realista...
eu adoro o fato de poder misturar tudo...e ter taos poucos impecilios...
eh claro que para saber jogar, eh bom ter bases sólidas de história europeia, e de geografia..... sem isso nao dah...
eu como sempre....prefiroo o tipo de jogador pensando ao assassino sem razão.... eu gosto de ver o rpg como um jogo inteligente, e naop como uma droga que vicia e cria "serial killers".....hehe

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
Dark Ages? Lindo, maravilhoso, perfeito, fantástico.. deixa eu ver o q mais... perfeito! putz.. esse eu já disse...

como eu queria jogar wraith: the great war.. deve ser pesado pra cac*te....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Já joguei Wraith, mas o mestre com q eu joguei tinha sérios disturbios sexuais, mais foi muuuuuuuuito divertido... é pesado mesmo, mas se vc tem juizo bom p/ jogar...

Clube da insonia
 
Porra, joguei the great wars e fiquei impressionado... como em todo jogo da série Dark Ages..
Amo-a !!!

...and into darkness...
 
quote:
É sobre o q Wraith?

Espada preta maldita!!!




Fantasmas... é super dark e depressivo...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
deprê meso.. eh sobre ter as coisas e não possuí-las
ver o mundo que você construiu desmoronar,...
RLZ

...and into darkness...
 
Já tem tanta coisa triste nessa vida... vamos jogar algo pra nos alegrarmos!!!
Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons Dungeons&Dragons

Intriga política é para hipócritas, matar dragões é para heróis.
 
Dark Ages detona! Me lembro de quando lançaram o Vampire Dark Ages... aquela capa roxa, e as ilustrações internas...
Em que edição já tá?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Nosso que vacilo deles, cara o livro ficou ótimo, um dos melhores que eles jah produziram; a ambientaçao tb eh muito boa...droga

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
Não tem pq atualizar....o world of darkness nao avança na idade media...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Nao atualizar, mas soltarem mais suplementos...

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
Sim eu vi isso, mas vao fazer mais clan books para idade das trevas? de quais clas?

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
Eu tenho um by night do dark ages,.. o transylvania... é bem legal...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo