• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Hora do Espanto (Fright Night, 2011)

Há 6 horas Assista ao trailer do remake de A Hora do Espanto!

MCLOVIN!

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br


fright-night.jpg



Eu sabia que um remake de A Hora do Espanto estava sendo produzido, mas não tava nem aí para ele. Me lembro de assistir o original, achar legal, mas nada que me deixasse empolgado ou revoltado com uma refilmagem. Aí vejo o primeiro trailer do novo filme e devo dizer que achei interessante.


No filme, Charlie, vivido pelo ator Anton Yelchin, tem uma vida sossegada, com uma namorada cocota (Imogen Poots) e sendo amigo do McLovin. Isso muda quando um novo vizinho, vivido pelo Colin Farrel, se muda para casa ao lado, e logo pessoas começam a sumir. Mesmo com o McLovin falando que o cara é na verdade um vampiro, Charlie não acredita. Até que merda acontece.

A Hora do Espanto tem estréia prevista para dia 19 de agosto, lá nos EUA.


http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/assista-ao-trailer-do-remake-de-a-hora-do-espanto/




Não sei quanto à vcs, mas eu adoro o original. :D
 
Olha só, tem o MCLOVIN no filme :lol:

Pareceu bacana, pelo trailer. Eu lembro pouco do original, vou tentar ver até lá.
 
O original é referencia, um classico do cinema...

Vou certamente assistir esse remake. Tentando claro ir "desarmado", pra evitar os comparativos.
 
Desde que eu vi que o Colin Farrel seria o vampirão fiquei morrendo de vontade de ver. O trailer pareceu bem legal =] Só me parece que retiraram da história aquele apresentador de filmes de horror que ajudava o menino, lembram? Pelo menos não vi ele no trailer.
 
Desde que eu vi que o Colin Farrel seria o vampirão fiquei morrendo de vontade de ver. O trailer pareceu bem legal =] Só me parece que retiraram da história aquele apresentador de filmes de horror que ajudava o menino, lembram? Pelo menos não vi ele no trailer.

Ele está lá, vai ser o David Tennant. Parece que reinventaram esse papel e ele é agora um cara a la Chris Angell, ilusionista pop.

Mas Colin Farrell :babar: pode me morder a qualquer hora!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo