• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Hora do Espanto (Fright Night, 2011)

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Nova versão do filme bacana de 1985 e de mesmo nome.
Faz tempo que não assisto essa primeira versão, mas lembro que ela dava uns sustos legais e também era bem engraçada.
O filme de 2011, ao menos pelo trailer, parece ser mais voltado pra o clima de vampirão clássico, terror mesmo, sem muita graça porque pelo jeito nem tem o personagem do Peter Vincent (Roddy McDowall) o medroso apresentador do programa de terror Fright Night, o favorito de Charlie, personagem principal.

attachment.php


Será que essa versão nova vale a pena, pelo menos pelo Colin Farrell como o vampiro? Ou nem isso? =/

 
Última edição por um moderador:
:lol:

Foi o que eu também pensei, se não fosse por ele ia passar batido e ficaria só com a versão de 85.
 
Terror é uma droga...
Me enche de curiosidade a ver os filmes, mas depois me enche de medo enquanto eu os assisto:susto:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo