Alisson P.
Usuário
Vem aí o remake de A História Sem Fim
[size=x-small]Warner Bros. vai voltar ao livro - literalmente - para modernizar o filme de 1984[/size]
O clássico da Sessão da Tarde A História Sem Fim vai ganhar uma refilmagem. A produtora de Leonardo DiCaprio, Appian Way, está negociando com a produtora Kennedy/Marshall Co. e a Warner Brothers para dar uma repaginada no longa de 1984.
Primeiro filme do alemão Wolfgang Petersen depois que ele dirigiu o cult O Barco, a co-produção EUA-Alemanha Ocidental, baseada no romance alemão homônimo de Michael Ende, contava a jornada do garoto Bastian Balthazar Bux num mundo literário paralelo, em que as aventuras de um herói no reino de Fantasia se confundiam com sua vida real, fora do livro.
A WB comprou recentemente os direitos sobre o original - que chegou a ganhar duas continuações, em 1990 e 1996. Segundo o Hollwyood Reporter, a ideia é explorar nuanças do livro que ficaram de fora do filme de 1984, mas ainda é cedo para dizer - falta contratar roteiristas e, antes disso, fechar o acordo entre as produtoras.
Fonte: Omelete
Sempre fico com uma pulga atrás da orelha quando o assunto é remakes, mas pelo que li parece mais que será uma nova adaptação do livro que uma relfimagem propriamente dita. Espero que não destruam o clássico de 1984, que ocupa lugar entre os favoritos de minha infância.
