• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A história de um Tópico

Lucy Folha Dourada

The designer Raccoon!
Vamos la... o que um topico precisa pra dar certo? Tipo, precisa ter um assunto interessante, vontade para teclar, dia certo? Bem, ja tive varios topicos trancandos, quem ja nao teve um? Eu até lembro que tinha sido o meu primeiro topico, tinha juntado coragem (?) (ou seria cara-de-pau) e criei tal tópico... mas infelizmente foi trancado. Bem, de vez em qdo vc posta algo que muda a historia do topico, pode ser um flood, ou algo engraçado, bem, pra finalizar eu pergunto: Seria possível criar um tópico SEM NENHUM flood?
 
Eu tambem já criei inumeros topico trancados... pelo que me lembre tenho atualmente 119 topicos de minha autoria! E acho que o unico topico que vai haver flood é aquele que é trancado antes de ser floodado :) Porque acho impossivel num topico não haver floods
 
ta, ateh agora, dos meus humildes 3 topicos se eu naum me engano, 2 foram bloquiados e o outro movido...
eh, acho q eu to indo bem...¬¬
 
Dá pra criar tópico sem flood sim...

vou tomar como exemplo os tópicos do CDN

de longe, de longe meeeeeeeeeeesmo.... lá é o lugar que menos se flooda no fórum...

o tópico Vc se Lembra ? é o segundo maior do fórum e não lembro de ter floods nele... é um tópico muito especial pro pessoal do CDN.. e lá os moderadores são linha dura.. :mrgreen:

Alguns dos meus primeiros tópicos foram trancados.. sabe como é... vc não sabe direito como funciona.... mas nunca fui de floodar... isso eu não gosto... :mrgreen:
 
Em minhas poucas participações no forum eu nunca floodei (pelo menos até agora)... Tomando como base o meu caso, acredito sim que dá prá criar tópicos sem flood sim, principalmente porque, pelo o que vi até agora, o que vale no forum realmente é a discussão de opiniões com algum conteúdo.
 
Olha eu não tenho idéia do que se faça pra um tópico ser movimentado, nem sei qtos eu criei (sei que foram poucos), um foi trancado e outros dois não receberam um único post!!! Haha, com certesa eu não sou o mais indicado pra falar de topicos movimentados...
Ei, derrepente precise de propaganda! Ae gente entrem no topico "Um orgulho! Mas ninguem sabe..." aqui no geral mesmo, ponham pelo menos um post por favor hehe, assim esse não vira o terceiro sem resposta...
Sera que isso eh marketing?
 
O tópico não depende do criador. Ao ser criado, o tópico deixa de ser do seu usuário original (que não tem mais qualquer controle ou poder sobre o mesmo) e passa a ser da coletividade dos usuários do fórum. Entender isso faz toda a diferença. Levar a mal por um tópico seu ter sido trancado é tomar dores por algo que não deveria.

Outra fonte de frustrações é quando um usuário se enerva pelo rumo que o tópico "dele" (que não é mais dele) está tomando. Alguns usuários pedem que os Mods ou Admins inferfiram em "seus" tópicos pois não estão seguindo o "rumo planejado" (isso inclui floods).

Relaxem a aproveitem :obiggraz:
 
Well well , eu já criei alguns tópicos (eu gosto disso , hehe) acho que uns dois ou tres foram trancados (inclusive o "Quem vc beijaria -versao GLS" , hahaha , aquilo foi mt sem-noção mesmo...).

Eu n faço ideia do que faz um tópico dar certo ... mas qd abro um a primeira coisa que eu faço é mandar a URL pra todo mundo :mrgreen: .Acho q se algum tópico meu deu certo foi graças a minha propaganda :mrgreen:

Mas acho que tem que ser um assunto interessante. Algo que diga respeito a maioria dos usuarios. É por isso que posto principalmente no Geral :mrgreen:

Quanto aos floods ... eu n vejo mal em floods . A não ser akeles beeeeem pé-no-saco

ex: "hahahahha , mt engraçado!" , "não , não concordo."

Mas se for uma piada (mesmo que infame) acho q n atrapalha e nada no andamento do tópico. Mas tem certos assuntos em que é impossivel floodar e o flood se torna algo inconveniente. Daí vc abre um topico com tres paginas e espera ver uma discussao construtiva e ve duas paginas de floods. Daí perde a graça.

Mas criar um tópico sem nenhum floodzinho? IMPOSSIBLE!!
 
Tipo, no primeiro tópico que eu criei, há uns 6 meses atrás, não lembro de ter havido um único flood (será porque estava no obras?), bem, so sei que o segundo também seguiu da mesma maneira, até que daí eu começei a ficar sem inspiração e parei de criar tópicos, só depois que fui criar alguns lá no jogos eletrônicos, sendo que a maioria tem só uma ou duas respostas.
 
Sei lá! Como disse o Deriel, depois que a gente o cria não é mais nosso. Eu nem sei que fim levou a maioria dos tópicos que criei.
 
Eu nunca criei nenhum tópico exatamente pelo motivo deste tópico...
Acho que eu ainda não sei exatamente o que um tópico precisa para dar certo... ser engraçado? polêmico? :confuso:
Às vezes tenho idéias para colocar um tópico, mas depois acabo desencanando... "vai ficar muito grande"... "esse assunto é muito batido"... coisas do tipo... :roll:
Espero que meu primeiro tópico dê certo :roll:
 
Eu acho q so tive 1 topico trancado ate hj... se bem q eu criei bem poucos.

Acho q eh como o Deriel, vc criou? Otimo. Mais depois disso ele passa a ser de td mundo :wink:
 
O meu tópico que eu mais tinha orgulho foi deletado, pior que trancado.
Foi o de fotos, que ja tinha 100 e poucas páginas.
Sté hpje não entendi porque deletaram e não trancaram somente.
 
eu acho q o importante eh ser feliz...
se as pessoas estiverem se divertindo com o topico, ele esta dando certo!
 
Ffica dificil de decidir...
Ja vi mtos topicos idiotas serem levados alem da 2a pagina, ate alem da 3a ou 4a, e outros topicos, bem mais interessantes, serem trancados e/ou deletados. Depende mto do animo do pessoal n hora, eu acho, ou depende mto0 dos gostos do povo...
Eu acho que da mto bem pra escrever topicos e ate respoostas na maioria das vezes sem floodar. Eu sou uma que raramente flooda nas respostas, e nunca - nunca mesmo! - floodei em escrever topicos, acho que so umas vezes qdo inda num sabia que o forum era contra flooder, mas depois que vi como era o "regime" daki, nunk mais escrevi topicos flood.
Afinal, para q floodar? N° de msg num da status, so se a pessoa se considerar mais importante pcausa deles, pke num adianta nada ter 5000 posts se quase tdos sao banais e num transmitem nada.
Se tdos se esforçassem, num teria mais flood.
 
Tem que estar inspirado pra criar tópico...mas é o destin oqeu vai deizer qual vai dar certo ou não, é meio que imprevisível...
Eu nem floodo - que eu saiba!Não é divertido... :evil:
 
Ultimamento, eu tenho tido uma mania d criar topicos... só na primeira pagina do obras tem uns 4 meus... No começo, meus topicos foram um sucesso, mas agora acho q cansaram deles, e eles não tem dado mto certo...
 
Essa coisa de "dar certo" ou não varia muito. Já vi discussões fantásticas em listas de discussões que deram muito mais assunto do que os tópicos equivalentes aqui, e vice-versa.

Mas tentando responder à pergunta inicial, acho que a resposta é não. Lugar nenhum aqui está livre de floods - tanto por usuários normais que floodam eventualmente quanto pela presença dos flooders profissionais. Conhecendo todos os fóruns que existem aqui como só eu e os outros três Admins conhecemos, posso dizer isso com segurança :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo