• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Hero Falls" Music Video Oficial do EPiii <--Vejam!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Ithilwen Feiniel

Second star to the right
OMG! Muito legal!!!!

A Hero Falls

Desculpem se alguém já tiver colocado, mas acho que vcs não viram ainda! Eu amei!!

Tem algumas poucas cenas novas. Quem não quiser ver nem o menor spoiler...não baixe.

Eu já disse que amei? Eu amei esse video!! Gostei muito do clip do Duel of the fates e principalmente o Across the Stars, mas esse agora é meu preferido! =)

Enjoy!!

18 dias e contando....
 
???

Peraí...
vcs viram? E ninguém comentou? Nossa...
Eu fiquei meio histérica quando vi pela primeira vez..HAHAHAHA mas aqui nem parece...ninguém falou nada... 8O
 
Skywalker disse:
É legal, mas não mostra nada além do que já apareceram nos traillers...

e não dá pra avaliar muito a música só vendo ela assim, meio fora do contexto, sabe ?

mas enfim, achei bem legal o video. só que espereva que fosse mostrar algumas cenas da orquestra tocando, tipo no Duel Of Fates
 
Bom, irei trancar este tópico, pois ele está em local inapropriado (você deve colocar novidades sobre o filme, no tópico sobre o Ep. III). Mas de qualquer forma, seu post foi citado lá, de forma que o recado está dado :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo