1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"A Hero Falls" Music Video Oficial do EPiii <--Vejam!!

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ithilwen Feiniel, 1 Mai 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

OMG! Muito legal!!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Desculpem se alguém já tiver colocado, mas acho que vcs não viram ainda! Eu amei!!

Tem algumas poucas cenas novas. Quem não quiser ver nem o menor spoiler...não baixe.

Eu já disse que amei? Eu amei esse video!! Gostei muito do clip do Duel of the fates e principalmente o Across the Stars, mas esse agora é meu preferido! =)

Enjoy!!

18 dias e contando....

2. Ithilwen Feiniel

???

Peraí...
    vcs viram? E ninguém comentou? Nossa...
    Eu fiquei meio histérica quando vi pela primeira vez..HAHAHAHA mas aqui nem parece...ninguém falou nada... 8O

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

É legal, mas não mostra nada além do que já apareceram nos traillers...

4. Ithilwen Feiniel

A maioria a gente já viu nos trailers, mas tem algumas cenas novas sim.
    =D

5. e não dá pra avaliar muito a música só vendo ela assim, meio fora do contexto, sabe ?

mas enfim, achei bem legal o video. só que espereva que fosse mostrar algumas cenas da orquestra tocando, tipo no Duel Of Fates

6. Lycaeon

Lycaeon Usuário

Bom, irei trancar este tópico, pois ele está em local inapropriado (você deve colocar novidades sobre o filme, no tópico sobre o Ep. III). Mas de qualquer forma, seu post foi citado lá, de forma que o recado está dado :D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar