• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A-ha

Po, A-Ha é bem legal sim! É bem diferente do que eu considero rock-tosco dos anos 80. Como o Farofa Disse, é bem feito sim.

Eu só tenho o vinil que tem Crying in the rain.
 
CARACA!!! A-ha é muito cool!

Eu tive apenas o disco em vinil com a coletânea de hits.... que por sinal nem sei onde foi parar.... :think: .... na verdade era do meu pai o disco, eu acho.... :think:


Acho que a mais famosinha é Take on Me mesmo...... e acho ele muuuuuito bacana. Fizeram até remix dela recentemente....e até que ficou bom.


Mas eu gosto de Hunting High and Low.... :grinlove: :osigh:
 
Take On Me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:

Eu amava esse clipe, fiquei uma vez o dia inteiro na MTV pra tentar gravar isso!! :|

E até hoje eu tenho o vinil! :lol:
 
Eu adoro A-ha, eu me arrepende até hoje de não ter ido no show deles ano passado :? .

Take on Me é um dos melhores clipes que existe, alem da música ser ótima tbm.

Meu TOP 5, sem ordem:

- Crying in the rain
- Take on Me
- Hunting High and Low
- Summer Moved On
- Blood that Moves the Body

:clap:

Eu tenho um vinil deles, que na verdade é do meu pai :lol:
 
Hum...meu TOP 5, sem ordem:

- Take on Me
- Summer Moved On
- The Sun Aways Shines on Tv
- Crying in the Rain
- Lifelines


Depois do motorista da Van quebrar o meu cd "Headlines and Deadlines " eu decidi comprar o dvd desse disco. Agora eu tenho os clipes :grinlove:
 
Minha mãe tinha o vinil deles....
Puxa ótimas músicas mas eu num tô lembrada dos nomes....
Eu sei cantar :P

Mas infelizmente,o disco tava na vitrola e a vitrola foi roubada... snif :osigh:

Mas essa ultima deles "Lifelines" é lindissíma....
 
A 1ª banda de meninos bonitinhos q eu me lembro na vida é A-Ha! huahauhauahauhauahaua Pra mim eles são clássicos!
 
nooossa nao acredito topico do a-ha! :P
eu virei fã deles ha uns 3 anos atras mas só no começo desse ano q eu comprei os 2 ultimos cds antes do ao vivo, eu acho liiiiiiindo =)
 
Quando pequena sempre chorava ao ver o clip "Angel in the snow", era fã deles... Mas crying in the rain marcou mesmo...
E quem não se lembra do clip Take on me? Muito criativo... :obiggraz:
 
E pensar que quase ninguém lembra da versão original da 'Crying in the Rain'..eu amo a versão do A-ha...mas nada supera a original pra mim.
 
"Takeeee on meeee..."

Hahaha um clássico nos chats (muitos por sinal hehehe) da Sociedade do Pastel :lol:

Mas o clipe é magnífico! Desde qdo aquilo passa na MTV? Anos 80? E continua sendo lindo e bem feito, ao contrário de outras coisas dessa época que agora são extremamente toscas aos nossos olhos.
Mas a-ha é mesmo um clássico :D
 
Muita gente zoa com A-Ha.

Eu adoro A-Ha! Eu amo a década de 80!
A-Ha é um marco!
Quem nunca escutou e cantou "Take on Me", "Hunting High and Low" e tantas outras?

O clipe da "Take on Me" é muito bom, muito bem feito. É um clássico entre os clipes.
 
Nossa, o A-Ha fez show no Brasil? Nem sabia, curto pouca musica deles, nao acho q tocam mto bem, mas tem algumas musicas bonitinhas como "Hunting High and Low" e "Take on Me"
 
Continuando meu momento nostálgico

Mais uma banda que eu gosto muito, e eu queria muito ir no show que eles fizeram aqui...
Músicas favoritas: Hunting High and Low, Cry Wolf, Take on Me, Crying in the Rain (tenho boas lembranças com essa música! :grinlove: ) e Early Morning!
 
Só comecei a curtir A-ha depois de assistir a uma vhs com os clipes deles que o meu pai trouxe. Até hoje essa fita é assistida.
Músicas favoritas (não necessariamente nessa mesma ordem):
- Take on Me
- Hunting High and Low
- Cry Wolf
- Early Morning
- You Are The One
- Stay on These Roads
- Crying in the Rain
- There´s No Forever Thing
 
To ouvindo o cd novo, Analogue.

Parece estar muito bom, com uma volta ao som que eles faziam na época do Memorial Beach. To gostando muito de Celice, num ritmo bem gostoso, meio Take on me

251073-316135.jpg


1. Celice 03:39
2. Don't Do Me Any Favours 03:51
3. Cosy Prisons 04:08
4. Analogue 03:48
5. Birthright 03:43
6. Holyground 03:55
7. Over The Treetops 04:24
8. Halfway Through The Tour 07:26
9. The Fine Blue Line 04:09
10. Keeper Of The Flame 03:58
11. Make It Soon 03:21
12. White Dwarf 04:24
13. The Summers Of Our Youth 03:56
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo