• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A-ha

TT1

Dilbert
Como ainda não tinha tópico pra essa banda ???? :o?:

Um marco dos anos 80 e começo dos 90. Discografia perfeita, dezenas de hits e fãs alucinados. Lançaram vários álbuns maravilhosos e após um tempo, em 1993 resolveram dar uma parada, descansar. A banda sumiu durante 7 anos, fazendo shows apenas para os fãs do fã clube oficial, até que em 2000 eles voltaram para o album "Minor Earth, major Sky" e com o hit, já clássico, Summer Moved On.

O mais recente disco, que eu estou ouvindo agora, é o Ao Vivo "How can I sleep with your voice in my head". Sensacional, pena que no Brasil não está disponível. O disco é duplo e vem com vídeos da turnê do álbum Lifelines.

Falando nisso, vcs já viram o DVD deles ao vivo né ? Live at Valhall. O DVD é sensacional. Bom pra ensinar ao Angra como se faz Dvd de show.

Discografia:

- Hunting High and Low (1985);
- Scoundrel Days (1986);
- Stay on These Roads (1988);
- East of the Sun, West of the Moon (1990);
- Headlines and Deadlines: The Hits of a-ha (1991 - Coletânea);
- Memorial Beach (1993);
- Minor Earth Major Sky (2000);
- Lifelines (2002);
- How can I sleep with your voice in my head (2003 - Ao Vivo).

Site oficial: www.a-ha.com
 
Ai não chama de tosco....passei minha adolescência ouvindo A-ha....me marcou muito...adoro eles.
 
Eu lembro do A-ha por causa da propaganda do Laka, que a menina canta Crying in the Rain. Fora isso, não posso dizer que fui fã.

Aí, depois de véia ( :oops: ) comecei ficar maníaca pelo som dos anos 80 e adivinha só o que eu escuto também... :mrpurple:

Obs. O clip de Hunting High and Low é bem bacana
 
Vou bater na Joy! :x (se ela é velha então eu e a Mystique somos fósseis !)

Brigadinha pelo link, TT1... :grinlove: (uma certa irmã vai adorar!)
 
A-ha rOx.

Bichu curto muito essa banda, eu ia no show ano passado mas rolou imprevistos!!!

Mas a música que eu mais gosto é Crying in the rain e Take on me. :mrgreen:
 
Cara.. se o Morten fosse vocalista de metal.... meu deus.. nem sei..
O cara canta MUITO !

Hoje eu tive que ficar ouvindo Summer Moved On o dia inteiro. Impressionante a parte do agudo interminável e depois ele ainda emenda um Staaaaaaaaaaaaaaaay... 8O

uma banda incrível !
 
Minhas prediletas deles são a Take on Me (aliás, o clipe é maravilhoso, com as pessoas saindo de esboços de desenhos).

Crying in the Rain também é ótima.

Eu tenho o Headlines and Deadlines: The Hits of A-Ha. A não tão conhecida Slender Frame, desse disco, também é muito boa.
 
A Ha não é tosco, muito pelo contrário. As músicas são bem feitinhas, produção nota dez. Eu gosto, escuto as vezes, mas na minha recente empreitada a música pop dos anos 80, tenho ouvido mais outras bandas como Genesis, Supertramp e Oingo Boingo.

Ahhh .... eu gosto muito de Touchy e Blood that Moves the Body :P
 
Nostalgia pura, quando eu era guri vibrava quando passava o clipe de Take on Me na Tv, achava muito legal a história em quadrinhos que ganhava movimento real. Aliás esse clipe é tido com um dos melhores já feitos, idéia simples e muito bem empregada. O vídeo de Brothers in Arms do Dire Straits tb usou a mesma técnica.
 
eu adoro aquela música que eles lançaram ano passado...tinha o clipe, era uns caras entrando num barco, falava da fama.... é ótima...
 
Caraca, achei que eu já tinha postado aqui.. eu curto A-Ha sim, alias... Take On Me é o meu terceiro clipe favorito, é fantastico... muito legal! Só conheço Take On Me e Crying In The Rain...
 
eu tinha os três primeiros albuns deles em vinil...com essa farra de viver me mudando sei lá onde eles foram parar...devem estar numa caixa empoeirada...

adoro e sempre gostei do a-ha... não cheguei a ouvir muito deles após o retorno ...e particularmente, o que eu ouvi não me empolgou tanto assim...
prefiro

prefiro muito mais esses 3 aqui:

- Hunting High and Low (1985);
- Scoundrel Days (1986);
- Stay on These Roads (1988);

bons tempos... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo