1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A-ha

Tópico em 'Música' iniciado por TT1, 8 Ago 2003.

1. TT1

TT1 Dilbert

Como ainda não tinha tópico pra essa banda ???? :o?:

Um marco dos anos 80 e começo dos 90. Discografia perfeita, dezenas de hits e fãs alucinados. Lançaram vários álbuns maravilhosos e após um tempo, em 1993 resolveram dar uma parada, descansar. A banda sumiu durante 7 anos, fazendo shows apenas para os fãs do fã clube oficial, até que em 2000 eles voltaram para o album "Minor Earth, major Sky" e com o hit, já clássico, Summer Moved On.

O mais recente disco, que eu estou ouvindo agora, é o Ao Vivo "How can I sleep with your voice in my head". Sensacional, pena que no Brasil não está disponível. O disco é duplo e vem com vídeos da turnê do álbum Lifelines.

Falando nisso, vcs já viram o DVD deles ao vivo né ? Live at Valhall. O DVD é sensacional. Bom pra ensinar ao Angra como se faz Dvd de show.

Discografia:

- Hunting High and Low (1985);
    - Scoundrel Days (1986);
    - Stay on These Roads (1988);
    - East of the Sun, West of the Moon (1990);
    - Headlines and Deadlines: The Hits of a-ha (1991 - Coletânea);
    - Memorial Beach (1993);
    - Minor Earth Major Sky (2000);
    - Lifelines (2002);
    - How can I sleep with your voice in my head (2003 - Ao Vivo).

Site oficial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Aøshi

Aøshi Usuário

Eu queria ter ido no show deles aqui no ATL Hall... :osigh:
    Adoro esse rock-tosco dos anos 80... :mrgreen:

3. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Ai não chama de tosco....passei minha adolescência ouvindo A-ha....me marcou muito...adoro eles.

4. Aøshi

Aøshi Usuário

Ué. Eu disse que adoro tb... :mrgreen:
    Ser tosco nem sempre é ruim...

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu lembro do A-ha por causa da propaganda do Laka, que a menina canta Crying in the Rain. Fora isso, não posso dizer que fui fã.

Aí, depois de véia ( :oops: ) comecei ficar maníaca pelo som dos anos 80 e adivinha só o que eu escuto também... :mrpurple:

Obs. O clip de Hunting High and Low é bem bacana

6. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Velha menina?? O que sobra pra mim!! Hehehe

Foi mal Voa-folhas! :mrgreen:

7. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Vou bater na Joy! :x (se ela é velha então eu e a Mystique somos fósseis !)

Brigadinha pelo link, TT1... :grinlove: (uma certa irmã vai adorar!)

8. Pips

Pips Old School.

A-ha rOx.

Bichu curto muito essa banda, eu ia no show ano passado mas rolou imprevistos!!!

Mas a música que eu mais gosto é Crying in the rain e Take on me. :mrgreen:

9. TT1

TT1 Dilbert

Cara.. se o Morten fosse vocalista de metal.... meu deus.. nem sei..
    O cara canta MUITO !

Hoje eu tive que ficar ouvindo Summer Moved On o dia inteiro. Impressionante a parte do agudo interminável e depois ele ainda emenda um Staaaaaaaaaaaaaaaay... 8O

uma banda incrível !

10. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Minhas prediletas deles são a Take on Me (aliás, o clipe é maravilhoso, com as pessoas saindo de esboços de desenhos).

Crying in the Rain também é ótima.

Eu tenho o Headlines and Deadlines: The Hits of A-Ha. A não tão conhecida Slender Frame, desse disco, também é muito boa.

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

O "véia" é por força de expressão, pôxa :osigh:
    Eu só fico com vergonha de assumir que só passei a ouvir a-ha com 22 anos :tsc:

12. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

A Ha não é tosco, muito pelo contrário. As músicas são bem feitinhas, produção nota dez. Eu gosto, escuto as vezes, mas na minha recente empreitada a música pop dos anos 80, tenho ouvido mais outras bandas como Genesis, Supertramp e Oingo Boingo.

Ahhh .... eu gosto muito de Touchy e Blood that Moves the Body :P

13. Golgo13

Golgo13 Usuário

Melhor música: Scoundrel Days

14. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Eu pessoalmente adoro 'The sun always shines on TV'

15. Waters

Waters Usuário

Nostalgia pura, quando eu era guri vibrava quando passava o clipe de Take on Me na Tv, achava muito legal a história em quadrinhos que ganhava movimento real. Aliás esse clipe é tido com um dos melhores já feitos, idéia simples e muito bem empregada. O vídeo de Brothers in Arms do Dire Straits tb usou a mesma técnica.

16. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

i´ve been losing you nao tem comparçao

17. Golgo13

Golgo13 Usuário

Em tempo, alguém foi nesse último show dos caras? Eu fui e só digo uma coisa: FUDIDO!

18. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

eu adoro aquela música que eles lançaram ano passado...tinha o clipe, era uns caras entrando num barco, falava da fama.... é ótima...

19. Thico

Thico The Passenger

Caraca, achei que eu já tinha postado aqui.. eu curto A-Ha sim, alias... Take On Me é o meu terceiro clipe favorito, é fantastico... muito legal! Só conheço Take On Me e Crying In The Rain...

20. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

eu tinha os três primeiros albuns deles em vinil...com essa farra de viver me mudando sei lá onde eles foram parar...devem estar numa caixa empoeirada...

adoro e sempre gostei do a-ha... não cheguei a ouvir muito deles após o retorno ...e particularmente, o que eu ouvi não me empolgou tanto assim...
    prefiro

prefiro muito mais esses 3 aqui:

- Hunting High and Low (1985);
    - Scoundrel Days (1986);
    - Stay on These Roads (1988);

bons tempos... 8-)

Compartilhar