• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A “guerrinha” do anel!!

A Guerra foi em várias frentes, como disseram. Os elfos lutaram sim. Lórien resistiu a todos os ataques. Eles não podiam ajudar Gondor, porque tinham uma fronteira própria para cuidar. Tá tudo nos Apêndices(algo me diz que alguns tiveram preguiça d eler os Apêndices... tem muita coisa fundamental pra história ali!).

Os exércitos de Sauron eram superiores pra dominar a TM. A esperança era só destruir o Anel, para dispersar a força viva de Sauron que vivia nele e o mantinha como uma ameaça. E ele foi destruído em cima da hora... mais um pouco poderia não haver Inimigo, mas também não haveria Rei de Gondor, como disse o Gandalf.

E por que os elfos lutariam se podiam ir em bora pra Valinor?
Isso foi discutido aqui tme um bom tempo... eu lembro de uma resposta que resumia o que eu penso, mas não lembro de quem ela era. :roll:
Você vive sua vida toda em uma casa (e vida nesse caso pode ser alguns milênios...), de repente você vê alguém querendo te despejar sem motivo, à violência mesmo, na ignorância. Mesmo podendo simplesmente se mudar, é difícil imaginar que alguém simplesmente saia da sua casa. Né? :wink:
 
Os elfos não se envolveram anto pois vejam, o punico jeito dos elfos morrerem era em batalha, então, em ultissíssímo caso eles iriam para a batalha... :wink:

Quanto aos anões aos ataques que eu creio que já lhes acontecia, ou seja, eles tinham que cuidar de sua própria vida! Assim como tinham os elfos! :P

Mas bem, ai vem, que se o Sauron ganhasse a Terra-Média já era, mas não se esqueçam que os elfos sabiam que iriam embora da Terra-Média, então, pra que se preucupar? :tsc:

É meio malvadão da parte deles, porém, faz sentido! :obiggraz:

Espero ter te esclarecido, e se não esclareci, espero não ter confundido ainda mais! :lol: :lol: :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo