• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Guerra do Anel

Status
Fechado para novas mensagens.

flavia06

Usuário
Bom,no meu aniversario,eu comprei A Guerra do Anel como presente.Instalei e fui jogar.O problema não foi estar em inglês.Bom,tentei jogar um pouco,mais não entendi nada,e fui ler as regras.Ai que intendi menos ainda!!!!Por isso tô pedindo ajuda,quero saber se alguem ai sabe como se joga,os controles,e tal.
 
se vc ja jogou warcraft3 eh facil osw comandos sao parecidos, mas se não jogou, fale em q vc tem duvidas q fica mais facil de ajudar
 
Você tem previa experiencia com Jogo de Estrategia, flavia? Se tiver, é basicamente igual aos outros, pega recurso, faz tropa, mata o inimigo!!
 
Jedi Solo disse:
Você tem previa experiencia com Jogo de Estrategia, flavia? Se tiver, é basicamente igual aos outros, pega recurso, faz tropa, mata o inimigo!!
mas em se tratando desse jogo tem q ser muito bom estrategista, pq ele tem um nivel de dificuldade elevado
 
valeu pelas dicas gente,é que eu nao sei muito os controles mesmo...mas vou ler mais uma vez a regra,as vezes eu consigo entender
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo