• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Guerra do Anel produzido pela Liquid Entertainment

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Olá!
Vocês conhecem esse jogo de estratégia?

Ele se chama O Senhor dos Anéis (War of the Ring) e foi produzido pela Liquid Entertainment e Sierra para PC.

Eu achei no início do mês passado em uma loja de games e estou achando bem legal. Paguei 29,90, achei até que estava em conta.

O jogo é composto pelo modo skirmish e pelo modo campanha. São vinte fases de campanha, sendo 10 para o lado do bem e 10 pelo mal.

Pessoalmente estou gostando muito do jogo.
 

Anexos

  • War of the ring.jpg
    War of the ring.jpg
    292,9 KB · Visualizações: 52
Eu já vi ele em uma loja de BH. Meu primo tem esse jogo e joguei com ele uma vez.

É muito bom, tem um ótimo gráfico. Adorei, mas acabei não comprando ainda.

Vale a pena!
 
É bem legal sim, ja tive a oportunidade de jogar. Bem elaborado, bons graficos , boa jogabilidade e fiel a obra. Enfim recomendo a todos que gostem de games :)
 
Eu já joguei, os gráficos me pareceram 100 % iguais aos de Warcraft 3. Mas é legal.

Ainda prefiro a série The Battle for Middle-Earth (o 2 é o melhor) - Apesar de não serem tão fiéis ao livro.
 
Última edição:
Nunca tinha ouvido falar deste jogo, nem visto pra vender. Se os gráficos são bons e a jogabilidade também é, então este jogo deve ser muito bom mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo