1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Guerra do Anel - Jogo de Tabuleiro

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Pandatur, 27 Nov 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Agora os fãs de Tolkien e de "O Senhor dos Anéis" podem se divertir com o lançamento de mais um jogo. A Devir trás para nós "Guerra do Anel", um jogo de tabuleiro baseado na trilogia épica criada por J.R.R.Tolkien.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]"Este fabuloso jogo de tabuleiro é uma simulação estratégica da trilogia do Senhor dos Anéis, fiel à obra de Tolkien e ao seu clima épico. Com mais de 200 figuras, um Mapa gigante da Terramédia com 100cm x 70cm, 110 cartas com Eventos Especiais e Personagens, 16 dados para Ações Especiais e contadores, A Guerra do Anel é um jogo perfeito tanto para fãs da trilogia como para fãs de jogos de estratégia. [/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Os personagens e os locais desempenham um papel fundamental no desenrolar do jogo e representam o foco principal da ação. Regras simples e divertidas de “gestão de recursos” à base de dados são usadas para determinar em cada turno os diversos tipos de ação possíveis para cada jogador.[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]A presença dos personagens é crítica, porque muitas das ações dos jogadores apenas são possíveis com elas, e os personagens principais têm poderes especiais que podem muitas vezes mudar o rumo da partida. [/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]À medida em que o jogo progride, mais e mais tropas vão se juntando no mapa, aumentando naturalmente o nível de desafio do jogo. Acontecimentos retirados dos livros e eventos alternativos possíveis são introduzidos tanto indireta (através das próprias mecânicas de jogo) como diretamente, com a utilização do conjunto de cartas de evento/ação, que os jogadores podem usar para influenciar os acontecimentos a seu favor. [/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]O jogo tem ilustrações de John Howe, as mesmas que serviram de base ao design dos filmes da trilogia Senhor dos Anéis.[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]A caixa de tabuleiro de A Guerra do Anel contém:[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]- 1 tabuleiro de jogo em duas partes, com 70cm x 100cm;
    - 204 miniaturas de plástico representando os exércitos e personagens (com mais de 30 modelos diferentes);
    - 16 dados de ação;
    - 5 dados de combate;
    -135 marcadores em cartão;
    - 110 cartas de evento e personagem;
    - Manual com regras básicas e avançadas;
    - Guia auxiliar de jogo

Jogo para 2 a 4 jogadores
    Recomendado para maiores de 12 anos"
    [/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]

[/font]

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Ancalimë

Ancalimë Uma alma afogada no pecado

ahhhh.. eu quero!!! tá perfeito
    esse jogo deve ser muito legal... (eu só me assustei com a quantidade de dados Ò.ó , mas fora isso)
    já tá vendendo por aqui?!?!?! =]

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Sim, está sendo vendido. É lançamento da Devir, e a Devir é de São Paulo. =]

4. Nilmë

Nilmë Usuário

Quanto será que tá?

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Pois é, procurei em alguns sites de compras, mas não encontrei em nenhum. Deve demorar um pouquinho ainda pra começarem a vender pela net (se é que vendem). Mas creio que deve sair na faixa de uns R$60,00 a R$80,00, que é o preço médio desses jogos de tabuleiro estilo "War" e "Combate", atualmente.

6. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

Eu quero de natal.... jah achei meu presente

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Pelo o que eu li ali em cima, o jogo me lembrou um pouco "WAR", com cartas de ação, muitos dados pra funções diferentes e os exércitos. Será que é o mesmo estilo de jogo?!

E, só pra constar, to tarado por aquele mapa!!! O.O

8. *babando
    eu keru!!!!!!!

9. bia lopes

bia lopes Usuário

lista de natal:

item numero um!
    =]

10. Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

Otima sugestao para as noites nas minhas proximas ferias na praia

11. Ronan

Ronan Usuário

eu quero TMBM XD !!!!

12. naldus_de

naldus_de Usuário

Até que em fim!

Vi esse jogo na Alemanha e quase comprei... ele se chamava Risico der Herr der Ringe, algo como War do senhor dos anéis...

Pensei q nunca chegaria aqui, mas veio rápido, só dois anor... vou dar um jeito de compra-lo!!!

13. dark gimili

dark gimili Usuário

na devir esta 195 reais...imformaçõ oficial

14. Pandatur

Pandatur Usuário

Caro pra caralho.:disgusti:

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Preço de lançamento. Com o tempo acaba baixando. Não?

16. Styx

Styx Banned

Esse jogo deve tah irado demais, e lembra muito war, como foi dito anteriormente.

Falando de miniaturas, entrem nesse site q vende miniaturas pra pintar do Senhor dos aneis:

É soh clicar em Lord of The Rings no menu em cima

17. Olórin

Olórin ai que uó

Nossa!!! Realmente perfeito o mapa!!

18. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu já havia visto o jogo em sites americanos, e já me interessei. Agora, é só esperar o preço baixar.

19. odinbr

odinbr Usuário

vcs podem me ajudar? Quero aprender a falar Élfico mais não sei como me ajudem por favor.

20. Fernando Ferrari

Fernando Ferrari Usuário

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, eu acabei de comprar o jogo pelo mercado livre, paguei 220,00 com o frete, mas eu liguei para a devir hoje, e me informaram q o jogo custa 189,90, e so esta a venda na loja da devir, eu dei sorte e comprei a ultima unidade do mercado livre, agora so quem morra em sampa ou tem alguem q pode ir la.....
    Sorte de quem pode estar ai em sampa e daqui a uns 5 dias to com o meu jogoooooo.

Compartilhar