• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A greve da Policia Civil se estende a mais 11 estados

O greve da Policia Civil que começou no dia 16 de setembro tem se tornado mais intensa nas duas últimas semanas.
O caos que acontecia somente em SP vai tambem se esender por outros 11 estados do Brasil. Os Policiais CIvis vão fazer uma paralisação nesta quarta-feira, entre 14 e 16 horas, com objetivo de apoiarem os colegas do Estado de São Paulo.

Os estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraná, Rio de Janeiro e o Distrito Federal confirmaram sua participação na paralização.

Segundo Bandeira, os policiais fluminenses também vão pedir o retorno de uma gratificação, retirada em 2001, que significaria um aumento de 70% sobre o salário. As delegacias do Rio ficarão abertas somente para atender casos de emergência.
No estado de São Paulo o governo fez uma proposta de 6,5% de reajuste salarial a partir de 2010, mas a proposta não foi aceita e a categoria reivindica reajuste de 15% ainda neste ano e mais 12% nos próximos dois anos.
 
Pior é essa situação repercurtindo em todo o mundo! Virou vergonha internacional...
É certo que ganham pouco pelo tanto que se arriscam, mas pelo amor de Eru hein! Pior é que pagar mais a toda a categoria significa que el algum lugar (alguma área) os impostos vão subir ra cobrir os danos...
Bola de neve.
 
Concordo plenamente....todos nós esperavamos que o Brasil pudesse passar uma imagem positiva lá fora mas infelizmente nos útimos tempos....
Bem lembrado que alguem vai pagar por isso, e é claro que todos nós o faremos.
O problema é que tudo que acontece no Brasil acaba afetando a populaçao mais carente, só no caso da segurança publica... quando os gatos saem os ratos fazem a festa.
Entao sem policiamento, a criminalidade só tende a crescer...mesmo que dure pouco tempo ainda somos afetados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo