• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A grande lista Valinor das traduções bizarras

Compilação ÉPICA de filmes do barulho. Muito bom, Bruce Quickbeam!

--

Confusão de nomes menos épica do que a lista ÉPICA de filmes do barulho. :mrgreen:
 
Última edição:
Depois de ver todos esses títulos, me surpreende o fato de o Titanic não ter sido traduzido como: O Navio que Afundou.
 
Última edição:
É isso aí, o Morfs (intimidade) já aprendeu os sagrados axiomas das traduções brasileiras. Tá fazendo bico como tradutor, só pode. Acho que o título perfeito seria "Titanic - Jack morre no final", já que "O Navio que Afundou" não é exatamente um spoiler e aí enfraquece um pouco a qualidade da tradução, né?
 
É isso aí, o Morfs (intimidade) já aprendeu os sagrados axiomas das traduções brasileiras. Tá fazendo bico como tradutor, só pode. Acho que o título perfeito seria "Titanic - Jack morre no final", já que "O Navio que Afundou" não é exatamente um spoiler e aí enfraquece um pouco a qualidade da tradução, né?
Seria algo do tipo: "Titanic - o sacrificio de jack" :P
 
Não, seria: Titanic - o Navio que nem Deus Afunda ou no velho estilo Titanic - o Navio que Afundou

É isso aí, o Morfs (intimidade) já aprendeu os sagrados axiomas das traduções brasileiras. Tá fazendo bico como tradutor, só pode. Acho que o título perfeito seria "Titanic - Jack morre no final", já que "O Navio que Afundou" não é exatamente um spoiler e aí enfraquece um pouco a qualidade da tradução, né?

Seria algo do tipo: "Titanic - o sacrificio de jack" :P

Vcs não entendem nada... O nome seria: "Titanic - Um Naufrágio do Barulho" :yep:
 
Especial Gregory Peck (os tradutores se esforçaram para fazer títulos "melhores" que os originais).

Quando a Neve Tornar a Cair (Days of Glory - 1944)
Quando Fala o Coração (Spellbound - 1945)
Virtude Selvagem (The Yearling - 1946)
A Luz é Para Todos (Gentleman's Agreement - 1947)
Terra Ensanguentada (The Purple Plain - 1954)
Da Terra Nascem os Homens (The Big Country - 1958)
Estigma da Crueldade (The Bravados - 1958)
Os Bravos Morrem de Pé (Pork Chop Hill - 1959)
O Sol é para Todos (To Kill a Mockingbird - 1962)
O Pecado de um Xerife (I Walk the Line -1970)
O Parceiro do Diabo (Shoot Out - 1971)

Quantos botões :D
 
Última edição:
tava mexendo no meu blog e achei um post em que comentava o hard candy, que eu sempre lembrei como "hard candy" porque na época quis apagar da memória (e consegui, pelo menos até hoje) a tradução do título. prestenção: menina má.com

MENINA MÁ.COM

MENINA MÁ.COM

peloamordedeus.
 
tava mexendo no meu blog e achei um post em que comentava o hard candy, que eu sempre lembrei como "hard candy" porque na época quis apagar da memória (e consegui, pelo menos até hoje) a tradução do título. prestenção: menina má.com

MENINA MÁ.COM

MENINA MÁ.COM

peloamordedeus.

Nem faz sentido. Se ainda fosse menina_ma.com....:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo