• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Grande Família

Deriel

Administrador
filmes.jpg
Todos os fãs que acompanharam a produção da trilogia O Senhor dos Anéis já ouviram dezenas de histórias sobre a amizade que surgiu nos sets de filmagem, sendo a mais conhecida aquela da tatuagem do "9" simbolizando a união dos membros do elenco principal (se você AINDA não conhece a história, pode conferir neste artigo aqui).

Leia Mais
 
Os filhos do PJ também aparecem no Retorno do Rei, se não me engano. Na passagem de Faramir.
 
Cara, é muito maneiro esse lance de ter uma galera envolvida na produção do filme participando como figurantes/secundários/etc do mesmo. Eu acho muito bacana!
Eu sabia da participação da galera "mais conhecida" nos filmes, mas algumas foram surpresa pra mim. Bem maneiro, isso!

Aliás, o caso do Royd Tolkien até foi notícia na época, huahauha!!!
 
Parece q o produtor Barrie Osborne também faz uma ponta... Acho q é naquela cena em q o PJ também aparece, lá no Abismo de Helm... Ele é um dos guerreiros q ficam em cima do portão...
 
Eu não sabia que o Howe e o Lee tinha feito essa ponta como dois dos reis.

Nem do lance do PJ.

Na verdade, eu não conhecia nenhum desses fatos aí. :lol:
Mas os dois que eu citei achei os mais bacanas. =]
 
Cara, fica super legal quando quem tá envolvido na produção, como câmeras, produtores, diretores, e afins fazem participação, mas ficar colocando família as vezes estraga... Sei lá...
 
hahahah mto legal
gostei disso d colocarem gente da produçao nas filmagens
assim o povo q ajudou a fazer o filme também aparece um pouco.. algo como uma homenagem
e nao acho q colocar familia tenha problema nenhum.. desde que saiba interpretar oq precisar
hehe abs
 
ah, gente... tipo o filho do aragorn, precisa saber interpretar? claro que não =P é só pontinha, a maioria ali nem tinha fala.
 
Ahm...se me lembro pelo filme...o Filho de Viggo Mortensen e da Philipa Boynes são a mesma pessoa...

A cena num era esse menino com a espada(no caso seria o filho do Viggo) fica olhando pros lados com medo e observando a espada, dai o Aragorn vê e chama ele e pede pra ver a espada...dai ele pergunta o nome e o menino responde que é Haleth...dai o Aragorn diz que aquela é uma boa espada e etc...

Né, não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo