• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Grande Família

São do mesmo momento do filme (helm) mas não são as mesmas pessoas - acho que dá para perceber isso lendo os nomes nos créditos.
 
créditos no artigo...

Callum Gittins -> Haleth, filho de Háma
Henry Mortensen -> Reluctant Rohan Child Warrior

Beeeeem diferente.
 
Tem um erro no artigo... a foto que está como sendo do Rick Porras é, na realidade, do Christian (não lembro o sobrenome)... o rapaz que trabalhou diretamente com o PJ fazendo os storyboards... (sim... eu assisti a todos os extras de todas as versões...)

E ficou faltando citar todos os corsários que estão no barco com o PJ no Retorno do Rei... ali só tinham os produtores e cia... :mrgreen:
 
Como diz lá embaixo no fim do artigo, ele foi baseado nesta fonte -> http://sagralisse.mediawood.net/ na qual temos: http://sagralisse.mediawood.net/lotr_cameos.php?img=_33#gallery

Se tiver correções e sugestões para fazer sobre o texto, lembre-se que o fórum de produção de artigos está aberto para você - então você pode colaborar lá já que tem tanto material para nos oferecer =]

Posso??? :ahn?:

Eu não sabia que eu podia futucar em coisas que não fossem da Loth!!
 
Ok... admito... não sei como fazer isso... mas eu posso passar pra você o que eu tiver por email... e se alguém souber como eu faço pra capturar uma imagem de um filme no computer, eu passo uma foto dos corsários com os devidos nomes da galerinha!! :mrgreen:
 
http://www.council-of-elrond.com/gallery/albums/userpics/10014/premiere_04nov_04.jpg

Se vc ler a legenda embaixo da figura vai ver que o Soldado de Gondor aí é o Henry Mortensen, filho do Viggo...e como podem ver ele é moreno gordo e alto hehe...inton difere muito daquele da foto do artigo, por isso que falei que eram a mesma pessoa, e eu acredito que seja...eu axo q erraram(naum só aki, mas no outro site) ao dizer q ele eh "the reluctant rohan kid"...
Ah, mas q q isso importa neh? :D
 
créditos no artigo...

Callum Gittins -> Haleth, filho de Háma
Henry Mortensen -> Reluctant Rohan Child Warrior

Beeeeem diferente.

Mas a Reluctant Rohan Child Warrior se chama Haleth, filho de Háma, alias ambos os personagens são idênticos visualmente. Para mim são os mesmos personagens sim, se tratando então de um erro na hora de se creditar os atores.<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>
 
Como eu disse, no artigo. Se bem que se forem conferir no IMdB, os créditos são os mesmos... :roll: Talvez vocês estejam confundindo por causa da imagem, mas ambos aparecem em momentos semelhantes, porém são personagens diferentes.

De qualquer modo, a Vana vai nos ajudar a arrumar o que estiver errado. :joinha:
 
O que temos que ter certeza é que de que o artigo original está realmente com alguma incorreção. Provar categoricamente :think: O trabalho da Ana em si está perfeito
 
O que temos que ter certeza é que de que o artigo original está realmente com alguma incorreção. Provar categoricamente :think: O trabalho da Ana em si está perfeito

Eu sei que o trabalho dela tá perfeito!! Eu tava apontando erros do artigo mesmo... como, por exemplo os dois que eu citei... e também disse que se alguém me der uma noção de como é que eu pego um screencap de um dvd, eu passo mais uma foto com o nome da galera que participou, que seriam todos os produtores, que fizeram os outros corsários junto com o PJ no Retorno do Rei!! :wink:

E sim... eu tenho sérios problemas em usar funções do computador que vão além das básicas... to apanhando do meu teclado e mouse sem fim novos... não consigo instalar as porcarias nem pra salvar a minha vida... :wall:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo