1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Grande Família

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 12 Dez 2006.

1. Deriel

Deriel Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Todos os fãs que acompanharam a produção da trilogia O Senhor dos Anéis já ouviram dezenas de histórias sobre a amizade que surgiu nos sets de filmagem, sendo a mais conhecida aquela da tatuagem do "9" simbolizando a união dos membros do elenco principal (se você AINDA não conhece a história, pode conferir
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ).

2. Edu

Edu Draper Inc.

Que bacana, eu só sabia das participações do PJ! Cara, que nepotismo :lol:

3. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Eles souberam mesmo economizar elenco. :lol:

4. Asca

Asca Usuário

:lol:

É perigoso eles colocarem até os vizinhos n'O Hobbit.

5. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Os filhos do PJ também aparecem no Retorno do Rei, se não me engano. Na passagem de Faramir.

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Sim, eles aparecem duas vezes. No casamento do Sam também.

7. Edrahil

Edrahil Usuário

De alguns eu já sabia. Mas quem não gostaria de fazer um ponta lá????

8. Tika

Tika ai aiiii lezera

e os fãs tinham que ter uma tatoo tmb!

9. Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

Achei sensacional esses "bicoes" fazendo ponta nos filmes.

10. Pandatur

Pandatur Usuário

Cara, é muito maneiro esse lance de ter uma galera envolvida na produção do filme participando como figurantes/secundários/etc do mesmo. Eu acho muito bacana!
    Eu sabia da participação da galera "mais conhecida" nos filmes, mas algumas foram surpresa pra mim. Bem maneiro, isso!

Aliás, o caso do Royd Tolkien até foi notícia na época, huahauha!!!

11. Wowbagger

Wowbagger Usuário

Parece q o produtor Barrie Osborne também faz uma ponta... Acho q é naquela cena em q o PJ também aparece, lá no Abismo de Helm... Ele é um dos guerreiros q ficam em cima do portão...

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu não sabia que o Howe e o Lee tinha feito essa ponta como dois dos reis.

Nem do lance do PJ.

Na verdade, eu não conhecia nenhum desses fatos aí. :lol:
    Mas os dois que eu citei achei os mais bacanas. =]

13. Kainof

Kainof Sr. Raposo

:lol:

Só falta colocarem a sogra ou o cunhado nas filmagens. Quem sabe não acontece um "acidente"?

14. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Cara, fica super legal quando quem tá envolvido na produção, como câmeras, produtores, diretores, e afins fazem participação, mas ficar colocando família as vezes estraga... Sei lá...

15. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Bom ,se eles precisam de figurantes, fica muito mais fácil colocar o pova da produção, já que economiza alguns "dólar"

16. Felippe

Felippe Usuário

hahahah mto legal
    gostei disso d colocarem gente da produçao nas filmagens
    assim o povo q ajudou a fazer o filme também aparece um pouco.. algo como uma homenagem
    e nao acho q colocar familia tenha problema nenhum.. desde que saiba interpretar oq precisar
    hehe abs

17. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Esse é o grande problema...

18. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ah, gente... tipo o filho do aragorn, precisa saber interpretar? claro que não =P é só pontinha, a maioria ali nem tinha fala.

19. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

"Mãe, tô na TV!"

20. Ithilien_Lane

Ithilien_Lane Usuário

Ahm...se me lembro pelo filme...o Filho de Viggo Mortensen e da Philipa Boynes são a mesma pessoa...

A cena num era esse menino com a espada(no caso seria o filho do Viggo) fica olhando pros lados com medo e observando a espada, dai o Aragorn vê e chama ele e pede pra ver a espada...dai ele pergunta o nome e o menino responde que é Haleth...dai o Aragorn diz que aquela é uma boa espada e etc...

Né, não?

Compartilhar