Vela- o Rousoku
Sirius Black
Aragorn II disse:GLOBO SUX!!!
DISCOVERY CHANNEL RULES :!: :!: :!: :!:
putz cara, a empresa discovery tb nao vale mto mais que uma diarreia de abacate com infeccao intestinal ! (Frase de autoria de meu professor de Historia, Alexandre)
Ex. quando dos programas que falam da amazonia, e um desastre. Por exemplo, chamam ariranha de "castor selvagem da amazonia", chama pantanal de amazonia, etc.
o pior de tudo foi um dia que eu vi falando sobre um jacare. deram-lhe o nome proprio de "yacare". Ele estava regurgitando, e eles disseram que era da poluicao, devido a imensa quantidade de industrias destruindo a amazonia.
Onde estao essas industrias ???
Evidentemente, informacao comprada, pois o jacare nao regurgita devido a poluicao, e sim quando ha algum objeto preso em sua garganta. meu pai assistiu `a cena, e (como conhecedor do pantanal e eximio cacador de jacares... pelo amor de deus, e caca para alimentacao, nao predatoria) me disse que aquilo acontece quando prende-se algum anzol na boca do jacare. Ou seja, o discovery enfiou um anzol no jacare, deixou ele vomitando e foi filmar, pra mostrar pros americanos que NOS poluimos a amazonia, e ela deve ser internacionalizada. (o que implica ser dos EUA)
pense um pouco mais antes de dizer que "discovery channel rules"
...
a proposito, a globo vale MUUUUIIITTOOO menos !!!