• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Globo é má e manipula as criancinhas...

Robin Oiro disse:
Balbo, quando disse que o governo não investia estava falando que ele não investia em melhorias para o povo. Concordo com o que você diz. O povo sem instrução é muito mais fácil de se manipular. A tevê não quer que a situação se altere, eu sei, mas quando disse que a culpa não era dela estava querendo dizer que o agente principal era o governo. Acho que temos a mesma opinião, mas nos expressamos de maneiras diferentes.

Tem razão, é que nós demos ênfase para fatos diferentes, mas com a mesma idéia.
 
Desculpem, mas não vou responder a ninuguém... então não se sintam ofendidos como se eu estivesse atacando algum post deste tópico, OK? :wink:

Em matéria de TV Brasileira, sabemos que o $$$ fala mais alto. A única que investe em programas de qualidade - TV Cultura - tá quase falindo porque é idealista. Infeliz mundo onde a mediocridade é idolatrada, e o que presta vai pro esgoto.

Mas conformar-me com isso? Se eu estivesse no lugar faria o mesmo?

Não acho... Não me conformo com isso. E se estivesse no lugar do Sr. Marinho, talvez fizesse o mesmo... mas talvez não!

Vamos ser sinceros: todos aqui são especiais. Mas não é raro ver alguém - novato ou não - tentar de alguma forma mostrar que é igual aos outros. Tentar se equiparar ao que considera a "elite" do fórum.

Não me considero elite. Apenas sou eu. Primula. Nem melhor nem pior que ninguém.

Aposto que todos os que são "elite", também pensam assim: somos normais. Somos nós mesmos. Sabemos que não somos melhores que outros. Não queremos aparecer: apenas nos manifestamos quando o assunto interessa.

Agora voltemos para a Rede Globo e a massificação.

Não acho legal uma pessoa sofrer tanta influência de qualquer coisa. O ser humano não é um disquete vazio onde um fulano qualquer pode colocar qualquer merda. Ele precisa desenvolver um senso crítico e pessoal, desenvolver-se como pessoa, seguir o seu caminho de se tornar especial sendo ela mesma.

Se para ser aceita, ela abdica de sua própria identidade - para ser considerada legal, da moda etc. - com o tempo, os efeitos de tal decisão dão frutos amargos. Pois cada um de nós tem um destino diferente, decisões diferentes a tomar durante a vida.

É como permanecer em um estado infantil, porque é legal e aceito pelos outros. Tornamo-nos "Shirley Temples": aproveitamos um glória temporária em nosso meio. A falta de originalidade (exatamente por copiar, e não usar como referência para crescer) com o tempo torna-se um fardo a ser carregado: não conseguimos chamar a atenção dos outros por muito tempo.

Essa imaturidade acaba se refletindo na sociedade. Não como uma sociedade vazia e sem sal. A própria falta de conteúdo e de identidade deixa a sociedade frustrada... pronta para partir para a violência.

Nesse sentido, eu não aceito deixar tudo como está. Pois minha inação volta-se contra mim.

Se a televisão quer apenas lucrar e alienar, se o povo quer apenas "pão e circo"... não é o que EU quero. O que eu quero é que todos aprendam a viver, no sentido pleno da palavra. Só assim para que deixem EU viver em paz.

Pois enquanto todos ficarem nesse mundo de faz-de-conta, de falta de originalidade, sempre vão no fundo invejar a "elite". E inveja quando não usado de forma construtiva, apenas regride o ser humano.

Como disse, eu sou apenas eu. Não sou melhor nem pior que ninguém. Mas torna-se cada vez mais difícil convencer as pessoas do contrário, de que todas são especiais e únicas, cada uma com uma incrível estória a ser contada, a ser vivida e a ser experimentada.

O que me torna alvo. Eu não quero ser alvo. Quero apenas viver sossegada no meu canto. E para isso, o resto do mundo tem de ser mais feliz.
 
Gollum disse:
vcs falam, falam, reclamam....
ninguem daki q tivesse no controle da Globo faria diferente do q tá acontecendo....duvido mto....

Não julgue os outros por si mesmo. 8)
 
Vcs falam, falam e falam, mas já pararam pra pensar?
O que é a Globo?

quem está por trás dela?

Será que os executivos da Globo são um bando de chauvinistas que querem que a programação seja "ruim"?

ou fazem isso pq sabem que só assim continuarão teno ibope, e consequentemente, mais publicidade, que é a fonte de renda principal das emissoras ?

Vcs acham que os executivos não gostariam de passar programas de qualidade?

Eles até querem, mas infelizmente isso iria acabar com a grana, que é o que move essa industria. Então eles se esforçam para produzir, dentro do gosto do povo, progrmaa com alta qualidade, que tb atraiam a classe mais alta. Vcs acham que os executivos assitem à Globo?

Eu sei que o Diretor Executivo de Produção Geral só assite os esportes e o jornalismo. Mas ele gostaria de poder asistir a tudo, e por isso se esforça para tentar fazer uma programação melhor. E convenhamos, dentre tods as TVs aberetas privadas, a Globo é a que tem a melhor programação.

Ponham-se no lugar deles. E por favor, façam isso sem a hipocrisia que está predominando nesse tópico.
 
egoNullius disse:
Frøðø Baggins disse:
egoNullius - Eu sei q eu posso estar errado, mas eu acho q vc tem q respeitar minha opiniao! Dane-se se eu estiver errado, essa eh a minha opiniao. A sua opiniao eh diferente da minha, td bem, eu aceito, mas aceite a minha tb. Talvez pelo fato de eu ser + novo q vc (provavelmente) eu naum tenha maturidade o suficiente pra discutir sobre esse assunto, e entaum minha opiniao seja errada.
Caro Frodo(com tracinhos) Baggins,

Acredito em nenhum momento ter desrespeitado sua opnião, me desculpe se assim o fiz parecer pois não é minha intenção, mas sim, ela é muito diferente da minha (vide posts anteriores). Quanto à sua maturidade, só o fato de expor sua opnião a demonstra.
obrigado por elogiar minha maturidade, e peço mil desculpas por ter t entendido mal.. eu achei q seus post tinham sido um poko agressivos, mas naum foram, na verdade... desculpa, entaum!
 
Knolex disse:
Vcs falam, falam e falam, mas já pararam pra pensar?
O que é a Globo?

quem está por trás dela?

Será que os executivos da Globo são um bando de chauvinistas que querem que a programação seja "ruim"?

Não, eles querem audiência e dinheiro a qualquer custo, mesmo que pra isso seja necessário atrofiar e menosprezar a mente do povo mais no que ela já é.

Knolex disse:
ou fazem isso pq sabem que só assim continuarão teno ibope, e consequentemente, mais publicidade, que é a fonte de renda principal das emissoras ?

Exato.

Knolex disse:
Vcs acham que os executivos não gostariam de passar programas de qualidade?

Não, porque aí os telespectadores iam querer mais qualidade, e isso iria prejudicar a renda da Globo, que é mancomunada diretamente com a política.

Knolex disse:
Eles até querem, mas infelizmente isso iria acabar com a grana, que é o que move essa industria. Então eles se esforçam para produzir, dentro do gosto do povo, progrmaa com alta qualidade, que tb atraiam a classe mais alta.

Não, eles não querem, pelos motivos que citei acima. O gosto do povo exige programas de péssimo conteúdo, e é pra isso que eles trabalham.

Knolex disse:
Eu sei que o Diretor Executivo de Produção Geral só assite os esportes e o jornalismo. Mas ele gostaria de poder asistir a tudo, e por isso se esforça para tentar fazer uma programação melhor. E convenhamos, dentre tods as TVs aberetas privadas, a Globo é a que tem a melhor programação.

Se ele fizesse uma programação melhor, desviaria a atenção da massa. E a Globo é uma das piores, junto com o SBT, em matéria de conteúdo. Pra mim a única que se salva é a TV Cultura.

Knolex disse:
Ponham-se no lugar deles. E por favor, façam isso sem a hipocrisia que está predominando nesse tópico.

Se eu estivesse no lugar deles, ia ser uma barra pra mim, porque eu iria querer mudar tudo, e perderia o emprego.

Hipocrisia

do Gr. hypocrisia, forma poética de hypócrísis, desempenho de um papel no teatro, dissimulação

s. f.,
impostura, fingimento; manifestação de virtudes ou sentimentos que realmente se não tem.


Em nenhum momento fui dissimulado, fingi ou manifestei algo falso. O que eu escrevi é o que eu penso e sinto, se você não acredita infelizmente eu não posso fazer nada. :wink:
 
Balbo disse:
Knolex disse:
Vcs acham que os executivos não gostariam de passar programas de qualidade?

Não, porque aí os telespectadores iam querer mais qualidade, e isso iria prejudicar a renda da Globo, que é mancomunada diretamente com a política.

Knolex disse:
Eles até querem, mas infelizmente isso iria acabar com a grana, que é o que move essa industria. Então eles se esforçam para produzir, dentro do gosto do povo, progrmaa com alta qualidade, que tb atraiam a classe mais alta.

Não, eles não querem, pelos motivos que citei acima. O gosto do povo exige programas de péssimo conteúdo, e é pra isso que eles trabalham.

Vc não sabe do que fala meu caro... Vc não sabe o que é ver uma pessoa chegar em casa desiludida porque entrou num business onde é obrigado a produzir com uma qualidade inferior à que gostaria. Eu sei disso pq o tal diretor de produção que eu citei no meu post anteiror é meu pai.

Falar de fora é fácil, mas enxergar além dá preguiça aos críticos... tsc tsc tsc
 
Knolex disse:
Vc não sabe do que fala meu caro... Vc não sabe o que é ver uma pessoa chegar em casa desiludida porque entrou num business onde é obrigado a produzir com uma qualidade inferior à que gostaria. Eu sei disso pq o tal diretor de produção que eu citei no meu post anteiror é meu pai.

Falar de fora é fácil, mas enxergar além dá preguiça aos críticos... tsc tsc tsc

Pode até ser mesmo, eu não conheço praticamente nada desses profissionais. Eu procurei citar sempre as ações da REDE GLOBO como um conjunto, e não apenas tal funcionário. Apenas uma vez eu fiz isso, no meu último post. Falei aquilo por que é aquilo que eu consigo ver, e nada mais, e pode ser mesmo por falta de informação. Seja o que for, é isso que a EQUIPE está demostrando, seja lá o que for.

Falar de fora é fácil. Falar de dentro é mais difícil ainda. Salvo os interesses de um ou outro funcionário especificamente, o que a GLOBO está fazendo é tudo aquilo que postamos aqui.
 
Putz, é sempre assim quando se fala de meio de comunicação de massa, principlamente a televisão...vem os "pensadores", a "classe da qual partirá a mudança"....na boa,,,essa visãozinha burguesa das coisas enche o saco quando se fala de comunicação, dale os aprendizes frankfurtianos tsc tsc tsc....sempre o velho e desgastado descurso de "a televisão nos f.ode, ele é ma, manipula todo mundo"....

ai, ai, ai...recomendo que voces leiam um pouco sobre teoria da comunicação e industria cultural dentro da sociologia, principalmente Edgar Morin, Balbero e tambem o extremo frankfurtiano Adorno, para comparar as mais diversas formas de se enxergar a cultura de uma forma geral e tirar suas proprias conclusões, em vez de ser totalmente parcial como voces estão sendo...

A televisão na MANIPULA ninguem, e sim INFLUENCIA, de forma muito forte ou não....
Outra coisa, ninguem obriga a galera a assistir a "malvada" globo, se as pessoas não querem nada da vida e se limitam a ficar olhando para a "caixa de luz" elas que morram na M.erda! :evil: ....é muito facil criticar um meio de comunicação por causa da falta de vontade e perspectiva das pessoas....

Quero retificar que não defendo e nem ataco a globo ou qualquer outra meio de comunicação, mas sim tento analisar suas influencias na sociedade, o que para um estudante de comunicação social não pode ser diferente...

desculpe a sinceridade, mas para alguem que tem que ficar se matando de estudar sociologia ficar escultando esse discursinho desgastado frankfurtiano e burgues da no saco! :x

que venham as pedras... 8)
 
questao de opiniao

eu acho que,mesmo o brasil sendo um pais em intenso crescimento,as classes que mais existem no nosso pais eh a c e a d que naum pode idolatrar tolkien(como nós fazemos),mas sim idolatar a Jade ,ateh aih tudo bem concordo com vc mas que a glohria perez tah fazeno um p**** trabalho com o lance das drogas isso tá.também acho que junto com a crítica nós deveríamos ter orgulho de ter uma emissora da qualidade e grandiosidade(a 4ª maior emissora de televisão do mundo)da rede globo ,para provar isso,visitem o site da Telemundo (www.telemundo.com) que com certeza é a 4ª maior televisão dos EUA e vcs vão ver qual é a estréia e qual o programa do horário nobre:el clono
 
GÂBIL-NALA disse:
ai, ai, ai...recomendo que voces leiam um pouco sobre teoria da comunicação e industria cultural dentro da sociologia, principalmente Edgar Morin, Balbero e tambem o extremo frankfurtiano Adorno, para comparar as mais diversas formas de se enxergar a cultura de uma forma geral e tirar suas proprias conclusões, em vez de ser totalmente parcial como voces estão sendo...

A televisão na MANIPULA ninguem, e sim INFLUENCIA, de forma muito forte ou não....

Quero retificar que não defendo e nem ataco a globo ou qualquer outra meio de comunicação, mas sim tento analisar suas influencias na sociedade, o que para um estudante de comunicação social não pode ser diferente...

desculpe a sinceridade, mas para alguem que tem que ficar se matando de estudar sociologia ficar escultando esse discursinho desgastado frankfurtiano e burgues da no saco! :x

que venham as pedras... 8)

Deus.

Antes de mais nada, esse linguajar chulo é totalmente dispensável.

Mas, enfim, em parte concordo com você. Realmente, culpar a televisão pelo caos do mundo não é uma idéia muito original. Os meios de comunicação sempre influenciarão as pessoas, pois influência é um efeito lógico de qualquer tipo de expressão, seja ela televisiva ou não.

Só não concordo que, se alguns "intelectuais" como você citou pregam uma idéia, esta fica impassível de contestação. Pois há muitos outros que pregam o contrário, além de tantos outros que pregam nem isso nem aquilo. A classe média não é burra, nem inteligente, pois classe não pensa. Essa generalização estúpida apenas traz a estupidez, porque quando se generaliza coisas diferentes, a idéia estará sempre errada.

Aliás, no final, você se desculpou pela sua sinceridade... eu acho que você pode ser sincero, mas não precisa agredir as pessoas que pensam de forma diferente.

E não é porque você estuda o assunto, que pode diminuir a opinião daqueles que não estudam. Estar numa faculdade não faz de você dono da verdade.

E quem atirou pedras foi você.
 
Balbo disse:
Gollum disse:
vcs falam, falam, reclamam....
ninguem daki q tivesse no controle da Globo faria diferente do q tá acontecendo....duvido mto....

Não julgue os outros por si mesmo. 8)

Balbo, se vc tomasse o lugar do Marinho e pusesse programa cultural o dia todo sabe quanto tempo a Globo ia durar? Nao preciso nem dizer neh?

Por acaso lanchonete de escola vende mais hot dog ou sanduiche natural?

A mesma coisa vale pra TV. Quem faz a programacao eh o publico. Se todo mundo fosse louco por programa tipo Discovery, nao teria O Clone no horario nobre.


Concordo com o Gabil e no meu ver ele nao insultou ninguem (alias, mania de acharem que vc ta insultando as pessoas, hein? :wink: ).

A TV eh um produto da sociedade e nao o contrario.

Culpar a burguesia, a TV, a religiao, o capitalismo pelos mals da sociedade eh ser simplista. A coisa nao eh assim e se vcs me perguntarem, a Globo eh o canal aberto (com a ececao da cultura) que mais cuida desse aspecto cultural. O SBT faz o IBOPE dele autoproclamando sua busca por mais IBOPE ainda (e mais $$$), enquanto os outros canais imitam os dois grandes, alem de ter uns progaminhas escrotos de auditorio, como do Joao Kleber. Mas o povo eh burro e gosta de ver a tal "novela da vida real", entao fazer o que.....
 
Ungoliant disse:
Balbo, se vc tomasse o lugar do Marinho e pusesse programa cultural o dia todo sabe quanto tempo a Globo ia durar? Nao preciso nem dizer neh?

Por acaso lanchonete de escola vende mais hot dog ou sanduiche natural?

A mesma coisa vale pra TV. Quem faz a programacao eh o publico. Se todo mundo fosse louco por programa tipo Discovery, nao teria O Clone no horario nobre.

Concordo. Mas se estivesse no lugar dele, é claro que eu não faria isso assim de uma hora pra outra, teria que ser aos poucos, e muito provavelmente não daria certo, mas pelo menos eu tentaria.
 
Balbo disse:
Ungoliant disse:
Balbo, se vc tomasse o lugar do Marinho e pusesse programa cultural o dia todo sabe quanto tempo a Globo ia durar? Nao preciso nem dizer neh?

Por acaso lanchonete de escola vende mais hot dog ou sanduiche natural?

A mesma coisa vale pra TV. Quem faz a programacao eh o publico. Se todo mundo fosse louco por programa tipo Discovery, nao teria O Clone no horario nobre.

Concordo. Mas se estivesse no lugar dele, é claro que eu não faria isso assim de uma hora pra outra, teria que ser aos poucos, e muito provavelmente não daria certo, mas pelo menos eu tentaria.

entaum...
aí, pelo menos eu, partiria para dar ao povo o q eles kerem, pois teria uma família pra sustentar...acabaria, entaum, voltando para o q está agora...como um ciclo....
to ligado q nem todos fazem por má fé....alguns saum submetidos a pressões: ganhá dinheiro, sustentar família, dar um futuro ao filho e talz...
 
Racha Cuca disse:
Deus.

Antes de mais nada, esse linguajar chulo é totalmente dispensável.

Mas, enfim, em parte concordo com você. Realmente, culpar a televisão pelo caos do mundo não é uma idéia muito original. Os meios de comunicação sempre influenciarão as pessoas, pois influência é um efeito lógico de qualquer tipo de expressão, seja ela televisiva ou não.

Só não concordo que, se alguns "intelectuais" como você citou pregam uma idéia, esta fica impassível de contestação. Pois há muitos outros que pregam o contrário, além de tantos outros que pregam nem isso nem aquilo. A classe média não é burra, nem inteligente, pois classe não pensa. Essa generalização estúpida apenas traz a estupidez, porque quando se generaliza coisas diferentes, a idéia estará sempre errada.

Aliás, no final, você se desculpou pela sua sinceridade... eu acho que você pode ser sincero, mas não precisa agredir as pessoas que pensam de forma diferente.

E não é porque você estuda o assunto, que pode diminuir a opinião daqueles que não estudam. Estar numa faculdade não faz de você dono da verdade.

E quem atirou pedras foi você.

Na verdade o que importa é a essencia das ideias que voce expoe, mas se voce gosta de palavras bonitinhas...afinal nós aprendemos isso na faculdade, fala ae?? :D ...ops, quer dizer: não é verdade??? :roll:
A questão colocada por mim não é considerar a teoria de alguns intelectuais como o verdade incontestavel, mas sim tentar incitar um pensamento imparcial na mente de algumas pessoas. Essas pessoas que acham que são "intectuais" não percebem na verdade que toda a base ideologica que estrutura seu pensamento é herança da bruguesia que ascendeu ao poder apartir do séc. XVII, repleta de hipocresia, e conceitos pré-estabelecidos sobre tudo. Isso se da através, por exemplo da auto-segregação por eles exercidas com cliches e expressões classicas como: "a massa", o "povo" e afins, pois tão contraditorio é esse tipo de denominação sendo que EU, VOCE e TODOS aqui fazemos parte dessa "massa social".
Outra coisa, essa classificação em camadas, classes populares tem importancia inquestionavel dentro do campo da sociologia e antropologia, porque fornece uma base para TODAS as teorias que visam analisar e interpretar determinada sociedade em questão.
Mas a ideia mais deturpada e divergente da realidade é essa de se negar a qualidade e importancia de algumas produção da cultura de massa, da qual TODOS fazemos parte, pois essa cultura, por definição é um hibrido entre os elementos populares e heruditos. Não há como se estabelecer patamares hierarquicos de nivel cultural, ou seja, não existe "melhor" ou "pior" e sim diferentes.

Espero ter sido claro agora...

É, talvez pedras realmente tenham sido jogadas, partindo tanto da mão suja e surrada pelo trabalho arduo de todos os dias, quanto das maos macias e delicadas acostumadas apenas a apreciar belas obras de arte e a segurar xicaras de parcelana chinesa....mas ambas são culpadas pelo ferimento decorrente... 8)

Acho que agora as palavras foram de "alto calão", fala ae??? :wink:
 
GÂBIL-NALA disse:
Na verdade o que importa é a essencia das ideias que voce expoe, mas se voce gosta de palavras bonitinhas...afinal nós aprendemos isso na faculdade, fala ae?? :D ...ops, quer dizer: não é verdade??? :roll:
A questão colocada por mim não é considerar a teoria de alguns intelectuais como o verdade incontestavel, mas sim tentar incitar um pensamento imparcial na mente de algumas pessoas. Essas pessoas que acham que são "intectuais" não percebem na verdade que toda a base ideologica que estrutura seu pensamento é herança da bruguesia que ascendeu ao poder apartir do séc. XVII, repleta de hipocresia, e conceitos pré-estabelecidos sobre tudo. Isso se da através, por exemplo da auto-segregação por eles exercidas com cliches e expressões classicas como: "a massa", o "povo" e afins, pois tão contraditorio é esse tipo de denominação sendo que EU, VOCE e TODOS aqui fazemos parte dessa "massa social".
Outra coisa, essa classificação em camadas, classes populares tem importancia inquestionavel dentro do campo da sociologia e antropologia, porque fornece uma base para TODAS as teorias que visam analisar e interpretar determinada sociedade em questão.
Mas a ideia mais deturpada e divergente da realidade é essa de se negar a qualidade e importancia de algumas produção da cultura de massa, da qual TODOS fazemos parte, pois essa cultura, por definição é um hibrido entre os elementos populares e heruditos. Não há como se estabelecer patamares hierarquicos de nivel cultural, ou seja, não existe "melhor" ou "pior" e sim diferentes.

Espero ter sido claro agora...

É, talvez pedras realmente tenham sido jogadas, partindo tanto da mão suja e surrada pelo trabalho arduo de todos os dias, quanto das maos macias e delicadas acostumadas apenas a apreciar belas obras de arte e a segurar xicaras de parcelana chinesa....mas ambas são culpadas pelo ferimento decorrente... 8)

Acho que agora as palavras foram de "alto calão", fala ae??? :wink:

Bem melhor agora! No seu primeiro post, lhe considerei meio prepotente por colocar pra baixo os comentários e opiniões dos outros membros, usando de lingugem rebusacada muita citação a escritores e pouca opinião propriamente dita.

Essa foi minha primeira impressão.

Agora, vendo que és capaz de, de fato expressar opiniões estruturadas, pude lhe repeitar devidamente.
Mesmo se eu discordasse, ao menos significaria que compreeendi sua opinião e portanto ela foi exposta.
Concordo principalmente com o que você disse sobre a conotação segregatória do termo "massas" e sobre a culpa jazer na mão de todos nós, que assistimos ao que eles apresentam, incentivando-os a continuara e aumentar a intensidade, e nós, que apenas reclamamos e ofendemos sem nada mais fazer para mudar isso.

Agora, abandonando um pouco o palavreado dificil! :roll:

Tenho que ser sincero. Não ia muito com a sua cara (não falo da foto!).
Não sinto a necessidade de expor aqui os "porquês", pois não acho que trará nada de bom a nossa boa convivência. Mas depois de ler sua opinião, posso dizer que, se não sou seu amigo, ao menos respeito-lhe bem mais agora. Não pela sua opinião expressa, mas pelo modo como o fez. Com mais tolerância. Respeito isso. :)
 
naum gosto das emissoras brasileiras subestimando a inteligencia do brasileiro... mas a verdade eh q a maior parte do povo se deixa levar mesmo......
tudo pelo dinheiro .. sempre.. mas isso naum eh soh na TV.....eh em qualquer coisa..... vivemos no capitalismo..... mas culpa-lo tb naum eh a melhor opção....

mas tb acho que os cara esquece que são pessoas fazendo aqueles programas..... e eles naum são esse gigante monstro comedor de mentes.....

eu tomei uma simples decisão:
naum assistir Globo (nem SBT e etc.....) em programas que sei q tentam massificar e influenciar.
Naum quer dizer que seria influenciado se assistisse..... mas prefiro simplesmente naum ver pois as vezes eh tão descarada a tentativa de massificação q me revolto
Tento naum ver novelas e etc....

naum quer dizer que fica na TV a cabo vendo programa educativo (são um saco)..... fica vendo coisa que naum presta (seriado em geral....)
mas pelo menos naum sou influenciado por eles......
 
Aragorn II disse:
Rede Globo SUX!!!!

Eles saum a quarta maior emissora do mundo...E DAI??? I DON"T GIVE A FUCK!!!
Rede Globo é a emissora mais capitalista, opressora e dominadora de mentes que existe!
Além de sua programação ser uma porcaria com programas sem expressão visando apenas a fazer seu marketing em cima de telespectadores de mentes fracas, sem personalidade que usam acessorios e agem segundo personagens de novela.

Eu naum vou dizer que naum assisto a Globo, pois eu assisto sim o Programa do Jô que é o unico que se salva pelo apresentador (e o sexteto que rula :wink: ) e o jornalismo que é bom. (As vezes quando eles dão merecida atenção a todas as noticias por igual, o que eles naum fazem sempre)

Tirando esses dois itens a Globo é a pior emissora do país.

GLOBO SUX!!!
DISCOVERY CHANNEL RULES :!: :!: :!: :!:


:lol: A pior emissora do país, também não... pelo menos eles não tem Ratinho, Marcia Goldschmit (não sei como se escreve), João Kleber, ou qualquer outro programa de baixarias...
Tudo bem que eles só tem programas HORRÍVEIS no ar, tipo: MALHAÇÃO, VALE A PENA VER DE NOVO ZORRA TOTAL, TURMA DO DIDI, FAUSTÃO, HIPERTENSÃO.
Se eu for falar tudo, não vai ter espaço aqui... mas nada comparado aos já citados acima, que não passam de pura baixaria e exploração da desgraça alheia.

Tô a meses sumido daqui, tô meio que enjoado, mas não pude deixar de postar...
 
Fox disse:
Bem melhor agora! No seu primeiro post, lhe considerei meio prepotente por colocar pra baixo os comentários e opiniões dos outros membros, usando de lingugem rebusacada muita citação a escritores e pouca opinião propriamente dita.

Essa foi minha primeira impressão.

Agora, vendo que és capaz de, de fato expressar opiniões estruturadas, pude lhe repeitar devidamente.
Mesmo se eu discordasse, ao menos significaria que compreeendi sua opinião e portanto ela foi exposta.
Concordo principalmente com o que você disse sobre a conotação segregatória do termo "massas" e sobre a culpa jazer na mão de todos nós, que assistimos ao que eles apresentam, incentivando-os a continuara e aumentar a intensidade, e nós, que apenas reclamamos e ofendemos sem nada mais fazer para mudar isso.

Agora, abandonando um pouco o palavreado dificil! :roll:

Tenho que ser sincero. Não ia muito com a sua cara (não falo da foto!).
Não sinto a necessidade de expor aqui os "porquês", pois não acho que trará nada de bom a nossa boa convivência. Mas depois de ler sua opinião, posso dizer que, se não sou seu amigo, ao menos respeito-lhe bem mais agora. Não pela sua opinião expressa, mas pelo modo como o fez. Com mais tolerância. Respeito isso. :)

Po valew Fox, tambem acho voce gente fina e não, eu não gosto de ficar falando bunitinho porque soa meio arrogante saco, nada contra quem faz, mas eu nao gosta....
Sobre a primeira impressão que voce teve...normal....vc nao é o primeiro, eu sei que sou meio irredutivel e por isso, as vezes ate chato e tal, mas é o meu jeito,,,sempre tento mudar, mas eu vivo stressado com alguma coisae isso nao ajuda muito...mas valew kra,,,tambem considero muito bem suas palavras :D

Mas nao é so voce nao,,,acho que tem muito gente aqui que nao vai com a minha cara por causa disso, faze o que né? :roll: nao da pra agradar todo mundo :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo