• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Ganância Pode Destruir Senhor dos Anéis

Brolly

Usuário
Sou novo aqui no forúm e essa é meu primeiro post mas acho que no filme eles, industria do cinema, vai fazer adaptções grotescas para encaixar mais batalhas e mais ação. Um exemplo de destruição dos personagens foi a que ocorreu em X-Men o Filme onde a base dos personagens foi desrespeitada.

O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Concordo cara, X-Man o filme ficou bom como filme e tal, mas destruiu e desrespeito tudo mais q se tinha sobre X-Man! Uns personagens não tinham nada a ver com o dos quadinhos!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
X-Men? Eu acho que o filme ficou bom! Tudo bem que os personagens não eram muito parecidos com o do gibi, mas a linguagem do cinema é diferente da linguagem dos quadrinhos.
Alias, o McKellen fez um ótimo Magneto!
 
É muito foda um filme ser igualzinho a uma hq ou um game, isso naum da muito certo, exemplos disso são TOMB RAYDER e O JUIZ, nao fica legal... pq os diretores ficam presos a historias q naum podem usar sua criatividade...

Concordo q os x-man nada tem a ver c/ a hq, o wolverine so apanha no filme!!!

agora voltando ao SDA, vou assistir primeiro p/ depois falar...

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Opa! esqueci sebre SdA!

Sei lá, caras... Mas um filme de ação tende a prender mais a atenção da pessoaas que assiste... É diferente quando vc lê as páginas de um livro e fica imaginando... Como eu já disse, a linguagem é diferente.

SE BEM QUE TÊM COISAS QUE NÃO SE PODE ACEITAR, COMO O LURTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O perai...talvez o lurtz fique legal...sei lá. E tipo realmente as linguagens sao diferentes e é impossivel fazer igualzinho o livro..mas acho que o pj esta acertando na dose..vamos esperar pra ver Ha!!!bem vindo brolly

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
No X-Men, eles destruíram meus personagens favoritos:o Cíclope(um líder q todos respeitavam) virou um mauricinho com cara de trouxa e o Dentes-de-Sabre(um assassino dos mais inteligentes) virou um gigante peludo sem inteligência,só musculos!Sem falar nos demais!Fiquei P*** da cara com isso!Tomara q ñ façam algo semelhante com SdA e nem com o Homem-Aranha(q eu tb sou fã).

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 04 November 2001 21:52:47
 
quote:
No X-Men, eles destruíram meus personagens favoritos:o Cíclope(um líder q todos respeitavam) virou um mauricinho com cara de trouxa e o Dentes-de-Sabre(um assassino dos mais inteligentes) virou um gigante peludo sem inteligência,só musculos!Sem falar nos demais!Fiquei P*** da cara com isso!Tomara q ñ façam algo semelhante com SdA e nem com o Homem-Aranha(q eu tb sou fã).

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 04 November 2001 21:52:47


Numa boa Melkor, sem querer ofender, mas sempre achei o Cíclope um babaca... De todos os X-men é o único que eu odeio... Ele sempre foi um mauricinho...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Mesmo no desenho ou hq ele sempre teve esse ar de mauricinho metido a besta... não curto muito esses herois perfeitinhos, estilo romantico, so mais os escrachadões!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Concordo apenas em parte com isso. A "ganância" poderia ser excelente para a Obra Tolkieniana caso fosse filelmente reportada no cinema. Mas o que ocorre é que modificações que são tão irritantes para os verdadeiros fãs quanto totalmente desrespeitosas com a história estão sendo feitas de modo desnecessário. Exemplificando: se o PJ quer um "orc grandão e malvadão" como vilão, ele poderia muito bem usar um que já exite no Livro, o Grishnáck, e não ficar criando aberrações nem um pouco simpáticas como esse Lurtz...
Ah, isso sem falar na incrível falta que vão fazer o Velho Tom, O Salgueiro, as Criaturas dos Túmulos e o Glorfindel...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Tudo bem q o Cíclope tem um ar de "herói comportado",mas para por aí.Ele ñ é um mauricinho idiota q aceita ser xingado pelo Wolverine como está no filme.Nas histórias,ele é o líder da equipe ,o "cara sério", e ninguém fica fazendo piadinhas dele(e se fizesse,ele ñ ta aceitar numa boa,com certeza).Por isso ñ gostei muito daquele filme.Quanto a gostar de heróis perfeitinhos ou escrachadões: ñ é esse o motivo pelo qual eu gosto ou ñ de um herói.E lembre-se q o outro personagem q eu postei ali foi o Dentes-de-Sabre(embora ñ seja herói,faz o Wolverine parecer um anjinho).Quer alguém mais escrachadão q ele???

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Sou novo aqui no forúm e essa é meu primeiro post mas acho que no filme eles, industria do cinema, vai fazer adaptções grotescas para encaixar mais batalhas e mais ação. Um exemplo de destruição dos personagens foi a que ocorreu em X-Men o Filme onde a base dos personagens foi desrespeitada.

O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.


Eu acho que ficou ótimo.Foi com certeza a melhor adaptação de uma revista para o cinema.Os personagens,em especial Wolverine,ficaram super fiéis.E o diretor não icou tão preso as histórias.Teve um reoteiro especial para os filmes e tal.....foi muito bom
 
Po , Fëanor.Vc achou q os personagens ficaram super fiéis aos das HQs???Tem certeza??E quanto ao q eles fizeram com a Vampira(q estava mais pra Jubileu)???E o Dentes-de-Sabre??E a Tempestade então??Sem falar no Cíclope.Resumindo:o filme deveria se chamar "Wolverine-o filme"(pois deram toda a atenção pra ele).Eu coleciono X-Men faz tempo,e não achei "tão" fiel aos quadrinhos.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 05 November 2001 19:14:16
 
Bom Melkor,

Eu tb coleciona quadrinhos e o que mais me irrita, tanto na Marvel como na Dc é o fato delas não terem um respeito pelo Leitor, já que os herois vivem pasando por reformulações ridiculas, onde tudo que se sabe ate hoje sobre o personagem não vale nada.

Vide exemplo do Homem Aranha e do Universo DC em crise nas infinitas terras e Zero Hora. Pra parar por ai e nao entrar na questão da morte de um ou de outro personagem.

Acho que com livro as coisas sao bem diferentes. No caso de Senhor dos Aneis eu acho que algumas adaptações foram necessárias pra encurtar o tempo de exibição do filme. É muito chato, nós fans que queríamos algo realmente fiel a obra.
So espero que a Legenda não seja entregue a tradutores de plantão que conseguem acabar com grande parte do filme nas suas traduções incompletas ou não compatíveis.

------------------------
Leandro Taddeo
 
Oq eu quis dizer c/ ESCRACHADÃO, eh tipo um heroi meio picaro, contra as regras... naum o queridinho do CHAVIER como o ciclope

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Eu não sou um fan assiduo de X-Man, mas gosta dos desenhos e li muito sobre! Tb achei q os personagens ficaram meio descaracterizados no Filme! Quando sai do cinema a primeira coisa q imaginei é quantos fans não deveriam estar revoltados com os foi feito no filme!
Se cinema não é compativel com as outras midias q tenham suas proprias ideias e não fiquem estragando historias já bem feitas!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu fui um q ñ saiu do cinema satisfeito com o X-Men!Eles ñ são "aquilo" lá!E agora estão filmando o meu herói favorito das HQ, o Homem-Aranha!Eu já imagino o q eles devem estar fazendo com ele(mas tenho alguma esperança)!E Pumpking, eu só tava defendendo o Cíclope pq ele sempre é mal interpretado!Sempre vêem ele como o queridinho de Xavier,o "certinho", sem levar em conta o peso q ele carrega nas costas de liderar a equipe(experimenta colocar o Wolverine no comando)!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eu gostei do filme. Se eu quisesse algo muito parecido com a revista, leria a revista. O filme foi muito louco. Sempre encontramos defeitos.
Quanto ao Ciclope e ao Wolverine, as diferencas entre eles e entre outros personagens de HQ sao um dos meritos da Marvel. Esse personagens geram discussoes pq possuem temperamentos, comportamentos e sentimentos diferentes.
O Wolverine eh um dos mais interessantes. Nunca tinha prestado atenção no Ciclope.
Deve ser dificil liderar a equipe e sem contar toda aquela confusao da Fenix, onde ele quase perdeu sua amada Jean Grey.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Isso aí Bastian!É esse o "verdadeiro" Cíclope(o cara responsável pelo resto do grupo),e ñ um mauricinho com cara de idiota(igual ao do filme)!Mas ele sempre será mal interpretado pela maioria das pessoas!Quanto ao Wolverine, acho ele legal, mas nem tanto. Só ñ concordo sobre o filme,na minha opinião os personagens foram destruídos!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo