Ehtyaron
filho de Eruantano.
Olá meus caros!
Como é relatado n'O Silmarillion, Galadriel foi para o exílio no leste ajudando na hoste de Fingolfin; tinha o interesse de possuir um reino em terras novas.
Em Beleriand morou em Doriath junto com a Maia Melian, adquirindo muita sabedoria, lá conheceu e se casou com Celeborn, parente de Thingol.
É relatado também que Doriath sofreu dois saques, um deles foi uma grande matança de elfos contra elfos, ocasionando a morte de Dior.
Houve também a queda de Nargothrond, reino de seu irmão Finrod.
Disto fiquei pensando então:
Como ela pode ter sobrevivido e/ou como ela "conseguiu escapar" dessas duas grandes matanças?!
Não me recordo de no livro comentar algo sobre, por isso recorro a vocês.
Por favor, me ajudem nesta questão.
Um grande abraço a todos.
Como é relatado n'O Silmarillion, Galadriel foi para o exílio no leste ajudando na hoste de Fingolfin; tinha o interesse de possuir um reino em terras novas.
Em Beleriand morou em Doriath junto com a Maia Melian, adquirindo muita sabedoria, lá conheceu e se casou com Celeborn, parente de Thingol.
É relatado também que Doriath sofreu dois saques, um deles foi uma grande matança de elfos contra elfos, ocasionando a morte de Dior.
Houve também a queda de Nargothrond, reino de seu irmão Finrod.
Disto fiquei pensando então:
Como ela pode ter sobrevivido e/ou como ela "conseguiu escapar" dessas duas grandes matanças?!
Não me recordo de no livro comentar algo sobre, por isso recorro a vocês.
Por favor, me ajudem nesta questão.
Um grande abraço a todos.
Última edição: