• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Fortaleza da Pedra Brilhante - extra jogo

Pior que eu não tenho a pericia observar, agora que vi, e amanha estarei cansado e vai retardar tudo....

posso usar o teste do Batro?
 
Lyvio,

O batro pode usar a perícia observar, mas ele não é uma criatura muito inteligente. Ele vai ver alguma coisa, mas talvez não entenda o que viu.
 
Uma curiosidade nada a ver com a aventura:

O pseudo dragão segundo livro dos monstros tem Nd +3, logo ele pode ser jogado como personagem, mas para atacar ele precisa entrar no espaço do inimigo e por consequência levar ado, com exceção se atacar com a calda, mas, se um pseudo-dragão-Guerreiro empunhar uma espada e ter o talento lá que pode usar uma arma com uma categoria maior que a recomendada para ele sem punição, o qual já esqueci o nome, o ataque dele alcança 1,5 m? Uma espada curta por exemplo?


Não, não estou pensando em mudar de personagem, é só uma curiosidade. XD
 
Acho que o Dimeneira tá tendo alguma dificuldade... vamos esperar, eu também estou entrando menos que o que costumava entrar, mas pelo menos umas 4 vezes por semana eu sempre dou uma olhada para ver se progrediu em algo.
 
Galera,

Eram três testes para subir o primeiro paredão e vocês só rolaram um, vou considerar os testes extras para que vocês terminem a escalada do primeiro paredão.
 
To vendo que a galera vai morrer so para o paredao!!!! uaHAUhAUhAu

Dimeneira considere que eu curei na totalidade todos... se não consegui com o curar ferimentos leves, usei curar ferimentos minimos para finalizar os ferimentos
 
Não entendi nada... mas tudo bem... o que importa é que mesmo depois perder 14 Pv´s, uma alma Nobre ajudou-me. Valew King!

Bom... Acho que tenho que ir com calma, acabei perdendo muito pv com uma simples escalada e observando a situação, o Darton tem maior chance de subir o paredão que Nib e eu, e como ele está com a corda, ele deverá subir para depois lançar a corda para nós.

Eu não vou mais fazer como fiz no primeiro paredão, imitei o método do Nib(literalmente copie tudo), para ser mais prático e rápido.(tava com preguiça de escrever entre as ações)

Mas se for o caso de subir essa segundo paredão sem o auxílio da corda, farei detalhado, descrevendo cada etapa das escaladas. Assim fica mais fácil para mim e tenho maior chance de não morrer. ^^
 
Primeiro, desculpem-me pela ausência, provas+trabalho gigantesco=ausência... Isso está se tornando mais comum do que eu pensava, mas acho que não vai se tornar ininterrupto. Quando eu não postar na semana, podem saber que foi isso...

Mas eu também não entendi... OK, eu li errado os testes do 1º paredão, mas e aí? No segundo eu caí, comecei de novo, e os testes que eu tinha rolado não foram o bastante para decidir? O que mais eu ainda tenho que rolar?
 
Eu usei as rolagens extras para completar as duas que ficaram faltando no primeiro paredão. Para quem caiu e teve que recomeçar a escalada, utilizei as rolagens extras que ainda não tinha utilizado.

Dessa forma ninguem conseguiu chegar ao topo do segundo paredão, eu usei todas as rolagens que o Elda postou e no final o Nib conseguiu subir o primeiro lance do segundo paredão, faltando ainda quatro testes bem sucedidos.

O Alanian e o Darton conseguiram subir o primeiro paredão e atravessar o platô faltam cinco testes bem sucedidos para cada um deles subir o segundo paredão.

Se usarem a corda como fizeram no primeiro a dificuldade cai para CD 5.

Pepe os testes de curar ferimentos que rolei você tinha citado antes dos companheiros iniciarem a escalada, eles poderão ser curados novamente quando o grupo se reencontrar.
 
Opa!!! Eu tenho!!!
Comprei o kit de escalagem desde de a aventura "O alaúde encantado" e como eu trouxe a corda, considero que tenha levado o kit completo! Pode ser?

Editar:

Que burro!!! Eu podia ter feito isso desda escalada do primeiro paredão. Oh Anta!!! ¬¬'
 
A CD para prender o arpéu é 10, pode repetir o teste em caso de falha. Quem tiver a perícia Usar Cordas pode usar o modificador da perícia no teste, quem não tiver deve usar somente o modificador de Destreza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo