• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Fortaleza da Pedra Brilhante - extra jogo

Cada uso consome um minuto, ou seja, se vc tem 4 min a quantidade de ataques que pode fazer deve ser no máximo 4, independente se for com o Gorpo ou com o Batro.
 
Bom, ficou interessante XD.

Uma dúvida:

Se eu usar a magia em conjunto com o batro o Gorpo e o Batro poderiam atacar 1d4+4 para cada um, ou seja:

4d4+16 depois de quatro turnos para o Gorpo
+
4d4+16 também depois de quantro turno com o batro ou

Cada um só poderia usar duas vezes, ou um usaria tres vezes e o outro um? Entenderam, isso por causa do partilhar magias.
Nao, contam como magias separadas, se dissipar para um ou gastar, nao gasta para o outro. Pelo menos foi isso que eu entendi da magia, como se fosse uma outra magia qualquer, a duracao de um nao gasta a duracao da do outro.
 
Nao, contam como magias separadas, se dissipar para um ou gastar, nao gasta para o outro. Pelo menos foi isso que eu entendi da magia, como se fosse uma outra magia qualquer, a duracao de um nao gasta a duracao da do outro.

Agora confundi, o kigelessa diz uma coisa e o Dain outra, afinal, as duas contam como magias separadas ou contam como uma só?:think:
 
At the master’s option, he may have any spell (but not any spell-like ability) he casts on himself also affect his familiar. The familiar must be within 5 feet at the time of casting to receive the benefit.

O Dain está certo Lyvio, eu havia falado, mas me enganei sobre o Compartilhar Magia do Familiar. A magia afeta vc, porém só afeta o familiar caso ele esteja em um quadrado adjacente a vc no momento que lançou a magia. E se ele estava adjacente e saiu então ele perde a magia. Resumindo... enquanto ele tive do seu lado ele tem a magia.
 
Ainda assim, ai esta uma combinacao meio desequilibrada se o jogador quiser explora-la, ele apenas precisaria colocar o familiar como montaria e por alguns iveis ele tem uma boa ofensiva sem muitos custos.
 
Vocês não entenderam bem, eu quero saber se por exemplo como o Gorpo ta no nivel 4 ele vai usar 4 vezes a magia criar chamas, mas, se ele tiver montado no Batro por exemplo, o Batro usaria 4+4do Gorpo totalizando 8 vezes, como se a magia duplicasse exemplo:

Gorpo causaria em 4 minutos 4d4+16 e o Batro + 4d4+16, totalizando 8d4+32 de dano máximo, ou seja ele causaria 64 de dano usando apenas uma vez a magia em quatro minutos tendo em vista a iniciativa dele e do batro ser a mesma. No entanto esta seria utilizada por ele e pelo batro devido a compartilhação da magia.
 
Lyvio,

São 4 chamas para o Gorpo e 4 para o Batro. Lembre-se: a magia só é partilhada se o batro estiver a 1,5 metros do Gorpo. Se ele se afastar a magia acaba.
 
Vocês não entenderam bem, eu quero saber se por exemplo como o Gorpo ta no nivel 4 ele vai usar 4 vezes a magia criar chamas, mas, se ele tiver montado no Batro por exemplo, o Batro usaria 4+4do Gorpo totalizando 8 vezes, como se a magia duplicasse exemplo:

Gorpo causaria em 4 minutos 4d4+16 e o Batro + 4d4+16, totalizando 8d4+32 de dano máximo, ou seja ele causaria 64 de dano usando apenas uma vez a magia em quatro minutos tendo em vista a iniciativa dele e do batro ser a mesma. No entanto esta seria utilizada por ele e pelo batro devido a compartilhação da magia.
Hm... Lyvio? Essa foi exatamente a interpretacao que utilizamos, acho que voce e quem esta perdendo algo, releia os posts e diga qual foi o problema de entendimnto que voce cre ter havido.
 
Ops, eu confundi mesmo as magias de nível 0, achei que elas também aumentassem com o nível mas só que com dano menor. De qualquer forma, o exemplo que eu citei com magias de nível 1 ainda vale, e continuo achando que esta magia é bem ruim em termos de dano por rodada. Pela outra interpretação, seria ainda pior - pior até do que luz, que embora não cause dano serve em outras situações (ok, talvez não seja pior, mas é uma figura de linguagem).
 
Bem povo, devido ao São João, eu ficarei 2 dias sem postar, e como alguns devem saber são joão aqui no nordeste é a festa do ano .
 
Bom.. vou tentar não atrasar os posts, mas está um pouco difícil pra mim por agora, mas assim que entrar de recesso da faculdade terei mais tempo para postar.
 
Pois é, final de semestre é difícil... também estou apertado, tanto que "paralisei" Castelo de Cartas, mas logo deve melhorar e vou voltar a postar em detalhes.
 
Galera,

Entendo perfeitamente a dificuldade daqueles que estão em período de provas ou coisa parecida, vamos tocando do jeito que der.

Espero que todos se saiam bem em suas provas e que em breve voltem a postar com mais frequência.
 
Claro que Não, por mim ta tudo ok, os demais também acho que sim, afinal, acho que esse tempo deu pra galera se organizar.
 
só o elda anda meio ocupado, o kingelessar também sempre vem no forum, mas anda meio sumido, deve tar com alguns problemas também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo