• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Fortaleza da Pedra Brilhante - extra jogo

Já que todo mundo tá ai, que recomeçe a aventura.

Bertoldo ganhou o combate na sétima rodada, os dois combatentes tinham 20 PVs. Não avaliei os decisivos porque não faria diferença no resultado.

Espero retomar as postagens normalmente daqui pra frente.
 
Última edição:
Eu não tinha achado o tópico off. ;p
Dimeneira, tem como o Wardinok saber o que está acontecendo? Com relação ao Nib, quero dizer?
 
Sim, o Wardinok pode tentar um teste de identificar magia no Bertoldo. A CD do teste é 22, porque o Nib é capaz de conjurar as magias como parte de suas canções, isto é, ele não utiliza componentes gestuais e os componentes verbais ficam mais difíceis de identificar.
 
O fato de Wardinok ter treinado com o Nib esse tempo todo não auxilia em nada, correto?
EDIT: De qualquer forma, o Nib foi pego "com a mão na boca da botija".
Quanto ao equipamento de Wardinok, peço desculpas pela demora. Ele teria adquirido um Anel de Proteção +1, mais um pergaminho de Truque da Corda, e tentou memorizar a magia em questão. Sobrariam 175 PO, 4PP e 7PC, se eu não estiver enganado. (contando o custo de 100 PO para escrever a magia)
Ele teria utilizado Ler Magias para decifrar o pergaminho.
 
Última edição:
Dimeneira, atualizei minha ficha na pagina 1.

So não alterei a CA, pois não sei quanto é...
 
Pepe, vou atualizar a sua ficha.

Lyvio, vou checar a CA do Gorpo.


King, todos viram Nib se afastar de forma suspeita e se misturar à multidão. Depois disso vocês perderam ele de vista.
 
Dimeneira, o equipamento que postei atrasado não foi aceito? Entendo se for o caso; se não for, por favor atualize a ficha no início do tópico.
 
O fato de Wardinok ter treinado com o Nib esse tempo todo não auxilia em nada, correto?
EDIT: De qualquer forma, o Nib foi pego "com a mão na boca da botija".
Quanto ao equipamento de Wardinok, peço desculpas pela demora. Ele teria adquirido um Anel de Proteção +1, mais um pergaminho de Truque da Corda, e tentou memorizar a magia em questão. Sobrariam 175 PO, 4PP e 7PC, se eu não estiver enganado. (contando o custo de 100 PO para escrever a magia)
Ele teria utilizado Ler Magias para decifrar o pergaminho.

Acho que esses.
 
Lyvio, acertei a CA do Gorpo para 19.

Pepe, acertei a CA do Jonathan para 20.

Dain, você economiza os 100 PO e só pode tentar aprender esta magia novamente quando ganhar mais um nível.
 
Mestre, acho que tá faltando você atualizar a minha ficha tbm. Pois está faltando aumentar minha CA para 17, incluir meu companheiro animal e postar os equipamentos atualizados com a quantia dos PO´s.
 
Garudius,

Atualizei sua ficha. Agradeço aos jogadores se puderem verificar suas fichas no primeiro post desse tópico e me informar caso tenha ainda alguma coisa faltando.

Elda, preciso saber o nível da sua capa, para calcular por quanto tempo o Nib consegue ficar invisível.
 
Falta atualizar minha ficha com o equipamento (Anel de Proteção +1, Pergaminho de Truque da Corda, o dinheiro cai para 275 PO, 4PP e 7PC), a CA +1 de Deflexão do Anel, e a sinergia entre Conhecimento (Arcano) e Identificar magia.
 
Dain,

Atualizei sua ficha, coloquei inclusive o pergaminho de Bola de fogo.

Garudius,

Me desculpe, eu esqueci da sua companheira. Vou incluí-la nas narrativas daqui pra frente.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo