• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Forja da Fúria - [OFF]

Eu me apeguei demais ao Darksol, mas narra o fim dele é demais pra mim, por isso não o fiz...só empensar que ele morreu dá uam tristeza kkkkkkkk.
 
Vixi!!! O mestre num têve dó mesmo do PJ do Naring, mesmo com toda a valentia que mostrou!!! hahahaha

Meu pj irá xingar pra caraio, principalmente a paladina!!! Talvez ele tenha mesmo se apaixonado por Lorelei(ela é muito bonita!), já considerava o Darksol como um garoto que precisava de proteção e encontrou no meio-orc um sofrimento parecido com o seu que o fez respeitá-lo como um irmão. talvez alguém irá perceber o guerreiro carrancudo derramar lágrimas silenciosas devido aos novos companheiros que havia perdido. Também verá toda a sua frustração pelo guerreiro perceber que ainda era fraco e notar o quão mais sombrio ele se tornava devido a sua angústia. Ele talvez só não sucumbirá à escuridão, pois ainda estão vivos e com ele: Rafur, Rafar e Dimble que já conquistaram um lugar de respeito no coração ferido do guerreiro. Mas Soana e Griffith ainda são meros conhecidos, mesmo o guerreiro respeitando o fato de ambos não serem de má índole, ainda sim não os considera muito próximo dele.

Vou preparar a minha ficha considerando-a já de nível 5 e essa será uma ficha realmente irritante para o Dimeneira aceitar, pois vou dar uma de Lyvio e personificar meu guerreiro com algumas coisas que precisarão da permissão do mestre que ainda vai avaliar o que será aceito ou não. hahahaha

Bom... vou fazer uma narrativa pessoal e que acho que vai ser legal para o desfecho dessa aventura assim como tentar acrescentar umas idéias ao Naring e ao Lyvio para narrarem(se quiserem) a morte de seus PJs.

EDIT:

Já fiz minha narrativa de final de aventura! Como eu estava morrendo, então minha ação foi mais interpretativa do que executada verdadeiramente!

Ahhh... quem estiver perto do meu personagem(acredito que seja o Rafur), poderá notar uma solitária lágrima caíndo do olho direito dele(onde tem uma cicatriz em forma de lua crescente).
 
Última edição:
Nem narrarei a morte de Darksol...

Meu Pj acho ainda mais dificil ele aceitar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas posso fazer um BG em conjunto pra facilitar, de preferência um feiticeiro ou mago, alguém se habilita?
 
Última edição:
Eu ainda estou esperando a resposta do Dimeneira. Ele já pôs algo sobre o fim da Lorelei, seria sacanagem sobrepor o post dele.
 
Mestre, acabeid e voltar do Rio e ler os posts. Pergunta: eu sei que você já fez um fim bonito para a Lorelei, mas eu tendo a me apegar bastante aos meus personagens, então posso repostar o fim dela? Só em titulo de interpretação?

Sim, fique à vontade.
 
Pronto narrei a morte de Darksol, só que dei um fim diferente a ele XD. E ainda por cima Escamas da noite morrerá pronto assim fico mais satisfeito :lol:
 
Última edição:
Pronto narrei a morte de Darksol, só que dei um fim diferente a ele XD. E ainda por cima Escamas da noite morrerá pronto assim fico mais satisfeito :lol:

Na verdade, Lyvio, você fez foi criar um ótimo gancho para uma possível aventura posterior!!! Uma onde nosso grupo teria que ir atrás da Escama da Noite para matá-la e assim fazer com que você alcance o seu descanço eterno!!!

O Naring também fez uma ótimo narrativa de sua personagem e o interessante, tanto ele quanto você, assim como eu fizemos tipos diferentes de morte ou quase morte! ^^

No caso do Naring a Lorelei poderá ser utilizada em um mundo paralelo ao que ela havia morrido e ficou realmente um lance estilo "chrono cross" e isso é muito interessante!!!

Eu fiz algo mais com o sentido de vida após a morte no caso da minha narrativa para Rolg e Garudius. Lyvio usou o lance de almas atormentadas que não conhecem seu plano astral por ainda estarem ligados a algo no mundo material. Já O Naring usou a idéia da vida paralela, lapso de uma vida separada da sua habitual e que são evitenciadas pelos chamados "dejavú".

Ambos fizeram ótimos textos e vou dar meu bom legares para ambos!!! XD
 
Se mais pra frente dimeneira quiser faremos isso, até porque mesmo tornando-se fantasma o darksol sozinho ainda não tem poder para derrotar escamas da noite eu conferi tudo nos livros dos monstros, jogador e tals, tipo com todas as habilidades que o fantasma adquire ainda assim pelo nivel baixo darksol não venceria sozinho escamas da noite. Logo poderia sim ser uma próxima aventura.
 
Cade tio dimena, faz quase uma semana que ele não entra pra dizer que ta nem e um oi, to preocupado, será que ta tudo bem com ele?
 
não sei, talvez esteja com problemas no trabalho.E o mestre-hunter> ele ta sempre ai jogando mas ele abandonou os rpgs dele>
 
Galera, finalizei a aventura.

Gostaria de agradecer a todos os jogadores pela participação, como sempre vou fazer uma pequena avaliação segundo meu ponto de vista:

Lyvio: Criou um personagem muito interessante, interpretou muito bem, participou ativamente. Está de parabéns. Na minha opinião o Lyvio sofre de um mal que o ataca de vez em quando:A vontade de criar um PJ que seja bom conjurador e bom combatente. Lyvio, deixa disso. O Pj tem que ser uma coisa ou outra, por isso jogamos em grupo. Pense nisso quando for criar seu próximo PJ e continue com as boas interpretações. Seu Pj morreu, até onde posso ver, sem nescessidade. Ele estava bem machucado e deveria ter sido poupado no final da aventura, ao invés disso continuou exposto ao perigo. Recuar as vezes é preciso, não um sinal de covardia. Manter o Pj vivo pode ser mais interessante do que participar do último combate. Pense nisso.

Garudius: Criou um PJ comum com uma arma interessante. Interpretou bem, mas criou bastante confusão no tópico OFF. Espero que na próxima aventura ele mantenha a boa interpretação e crie menos polêmica. Suas decisões de combate foram perfeitas. O relacionamento com Lorelei acrescentou muito à aventura.

Nicolai: Criou um PJ força bruta que me agradou bastante. Sua interpretação foi sucinta e não chegou ao final da aventura.

Nihal: Criou uma feiticeira com uma lista de magias incomum. Teve muitos problemas de frequência que acabaram atrazando um pouco jogo.

Dimble: Criou um hafling bom de briga. Deixei ele sem seu equipamento e ainda assim conseguiu improvisar muito bem com armas emprestadas. Ele e Garudius salvaram algumas vidas no final do jogo mantendo o ataque ao dragão quando poderiam ter recuado. Bela participação

Griffith: Entrou atrazado na aventura, mas teve uma boa participação. Tivemos nossas diferenças, mas o show não parou. Combateu um bom combate e chegou ao final.

Felarhix: Adorei o seu clérigo. O Rafur não tinha muita coisa especial em sua ficha, mas você soube inserí-lo na aventura muito bem, criou vários ganhchos que eu consegui usar muito bem. Acrescentou várias coisas a aventura que a enrriqueceram bastante. Ficaria imensamente feliz de tê-lo na próxima aventura. Parabéns.

Naring: Começou devagar e foi melhorando enquanto a aventura de desenrolava. Chegou ao ápice junto com a aventura e salvou a vida de alguns PJs no último combate ficando para trás e sacrificando seu PJ por algo que realmente valia a pena. Essa atitude não será esquecida. Caso queira participar da próxima aventura seu PJ ganhará um nível a mais que os outros.

Quero finalizar pedindo desculpas por uma decisão ruim que tomei: nunca mais vou jogar com 8 jogadores. Ficou muito confuso e lento o jogo. Peço desculpas também por encurtar a aventura e me ausentar no final, mas foi por motivo de força maior.

No mais, obrigado a todos que participaram e espero estar com vocês em mais uma aventura em breve.

Um abraço,

Al Dimeneira.
 
Pois é acho que exagerei mesmo em avançar, mas foi meio que interpretação mesmo, a cegueira pelo tesouro e o dinheiro, do mesmo jeito na aventura anterior...Mas acho que mesmo assim errei porque ele não poderia levar nada ate que o dragão fosse morto, então de preferência eu deveria ter fugido para a sala do trono e aguardar lá os demais...enfim, me irritei pela merda que fiz e a perca do Darksol que e tava adorando, ele era único e tals.

Quanto aos demais estão de Parabéns também, o Naring foi foda sacrificando a personagem dele no final, então já que a próxima aventura será level 5 o naring se participar entrará no nivel 6 merecidamente.
 
Última edição:
É... eu também exagerei por ter feito tanta confusão no tópico off, peço desculpas aos alvos destas confusões: Felarhix, Lordgriffith, Nihal, Nicolay, Naring e... acho que foram com todos!!! hahahaha

Eu realmente preciso melhorar esse meu gênio e evitar confusões desnecessárias! E acho até que mestrar servirá como uma terapia para esse fim, pois estarei sendo o alvo central de todas as reclamações e precisarei me virar para resolvê-las o melhor possível para todos.

Também gostei muito da minha arma! Ela ainda vai se tornar uma arma lendária e será reconhecida como um poderoso item para qualquer aventureiro cobiçá-la.

Farei o meu melhor para manter igual ou até melhor a interpretação do meu personagem para a próxima aventura e trabalharei ao máximo esse meu defeito para evitar criar polêmicas desnecessárias que somente disvirtua o conceito de um grupo.
 
Garudius, quanto a mim, não se preocupe.

Você não precisa pedir desculpas, muito antes pelo contrário, eu devo agradecera você e também aos outros por terem paciência de aceitar um iniciante nessa aventura fantástica (poderia ter terminado melhor, se minha sorte nos dados fosse melhor) e aprendi muito com seus comentários e os do Lyvio, sem me esquecer dos outros.

Agora, mestre dimena, deixa o Rafur ficar com a justiça de Moradim?? Gostaria de participar de outra aventura em busca do dragão, mas teria que ser com ele. Deixa, deixa deixa? Diz que sim, diz que sim, simmmmmmmmmmmmmm.?
(acho que estou vendo chaves d+)

Foi um prazer participar dessa aventura mais uma vez obrigado.
 
Última edição:
Gostei muito da aventura e peço desculpas pelas confusões no tópico off, acho que exagerei algumas vezes e a confusão fico maior que deveria,algo que comecei a evitar.Espero poder participar da próxima, foi muito bom participar dessa.
 
Adorei a aventura, teve muito mais interação jogador-jogador que qualquer outra que eu ja participei.
Espero que a próxima vem em breve.
Ótimo jogo, todo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo