• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

a Força...

Quanto aos MC não serem citados na trilogia classica pq esse foi um dos motivos da queda dos Jedis, eles analisavam a capacidade de controlar a força em uma equacao matematica: Quem tem mais MC, e foi a sua ruina.

Ja na trilogia classica, os Jedis remanescentes viram o seu erro, que nao importa quem tem mais MC e sim como se relacionam com a força e os seus sentimentos. Tanto é que, Obi Wan que tem bem menos MC que Anakin, o vence, 2 vezes. No pau no ep III e estrategicamente no ep IV.
 
não necessariamente pra mim deus é muito parecido com a força de sw, mas com a diferença de não poder ser controlado apenas influenciado pelos nossos desejos e necessidades, deus é a força que move o mundo, que faza os elétrons girarem, é o milagre da vida, aquilo que mantém a galaxia unida...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo