• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A filho de Galadriel

Elfos tinha no maximo 5 filhos, não conseguiam mais pq o desgaste era mto grande.

Feanor conseguiu 7 pq era cheio de fogo :roll:
 
Tipo, eu acho que se Amroth fosse filho da Galadriel mesmo, tinha que mudar muita coisa no SdA e na própria mitologia como um todo, principalmente no que diz respeito à história de Lórien...

Eu tb prefiro achar q a única filha da Ggaladriel era a Celebrían...
Mas esses textos sobre a Galadriel no CI sao realmente confusos, pois se contradizem...
 
Se Amroth fosse filho de Galadriel, Celeborn tava de corno, porque diz muitas vezes que o pai de Amroth era Amdír, e até diz uma vez que era um tal de Malgalad.
Provalvemente essa versão está errada. Mas talvez Galadriel e Celeborn estivessem lá em Lórien, e após a morte de Amdír em Dargolad e Amroth em Belfalas, eles assumiram como senhores.
 
Nemesis disse:
Mas talvez Galadriel e Celeborn estivessem lá em Lórien, e após a morte de Amdír em Dargolad e Amroth em Belfalas, eles assumiram como senhores.

Se não me engano é essa a versão de SdA.
Agora, sobre o Celeborn corno, bem, creio que aí Tolkien o colocaria como pai de Amroth. Não, ele não criaria casos extraconjugais, muito menos entre elfos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo