• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Feiticeira (Bewitched, 2005)

Maedhros

Whadahell?
Bewitched
Direção: Nora Ephron

Nicole Kidman
Will Ferrell
Shirley MacLaine
Michael Caine
Jason Schwartzman

Bom, não sei se é cedo pra falar desse filme, pois ele estréia em junho nos EUA, mas já saiu um teaser. A série até que é engraçada, e a Nicole mexendo o nariz ficou "cute". :grinlove:
Ou será bomba? :think:
 
Ela não mexe o nariz no teaser.... mas fora isso tá um teaser muito dos bonitinhos.....

Provavelmente será um filminho light de verão :grinlove:
 
Eu adoro o Will Ferrell, acho ele um dos comediantes mais engraçados atualmente :lol:

E pelo teaser não sei falar muita coisa, mas o filme deve ter o clima do seriado!
 
Pois é.... filminho light, e com muito aspartame o_O


Bom... saindo do meu recesso de cinema que não tenho tido tempo mesmo para ir, hoje arranjei tempo e a única coisa dentro do horário era "A Feiticeira".

Deve ser levado em conta o fato de que eu não tinha dormido a noite anterior, então estava com muito sono.... mas...

A Nicole é linda demais. Ver ela em cena já é pelo menos um agrado aos olhos. E ver ela mexendo o nariz.... e com todos os tiques da Feiticeira é muito cuti. Mas é só também. Podiam ter feito um curta metragem pro Festival do Minuto que ficaria bem melhor.

Mas então... o filme não empolga... eu dormi uma parte, de tão sonso que tava o filme. Aliás, ele não é uma desgraça (ainda tem O Quarteto Fantástico na minha memória :cry: ), mas mesmo assim é algo bobo demais. Pelo menos não saí com ódio da sessão pois eu tava bem acompanhado e tals.

A Shirley McLaine e o Michael Caine são os melhores do filme, de longe. E a única cena legal é a do cachorro tendo que escolher pra qual dono ele iria. Fora isso.... nada tão marcante. A interpretação da Nicole tá muito histérica. Aliás, o Will Ferrell tá bem legal no filme.... bem dentro do papel (raso) dele.
 
Gosto demais da Nicole Kidman mas isso não é o suficiente para que eu a assista nesse filme.
É muito raro eu alugar lançamentos. Ou mesmo ir nos cinemas em filmes que eu não esteja realmente interessado em assistir. Tenho valorizado muito o meu tempo. Acho que o pessoal devia fazer mais isso também.

Ultimamente só tenho alugado filmes mais antigos com boas indicações, ou então "encomendado" filmes mais recentes que ainda não estrearam aqui mas que também possuem boas recomendações.

O resultado? Nos últimos 5 meses acho que não assiste nenhum filme abaixo de um nota 60. Não que os filmes que eu escolhi realmente sejam bons. Mas significa que eu pelo menos gostei de todos. E isso mesmo estando cada dia mais crítico.
 
Dirhil disse:
Pois é.... filminho light, e com muito aspartame o_O
A Nicole é linda demais. Ver ela em cena já é pelo menos um agrado aos olhos. E ver ela mexendo o nariz.... e com todos os tiques da Feiticeira é muito cuti. Mas é só também. Podiam ter feito um curta metragem pro Festival do Minuto que ficaria bem melhor..
Sorte sua I porque o Will Ferrell é bem sem gracinha...

Dirhil disse:
Mas então... o filme não empolga... eu dormi uma parte, de tão sonso que tava o filme. Aliás, ele não é uma desgraça (ainda tem O Quarteto Fantástico na minha memória ), mas mesmo assim é algo bobo demais. Pelo menos não saí com ódio da sessão pois eu tava bem acompanhado e tals.
Sorte sua II porque tinha um casal apaixonadérrimo do meu lado (não era vc???) que não parava de se agarrar...

Achei o filme bonitinho mas nada empolgante. E o que era aquela vozinha sussurada da Nicole??? :roll:

O melhor do filme foram os traillers que passaram antes... :D
Elizabethtown parece beeeeeeem mais interessante e se for ruim não dá nada. O Orlando Bloom compensa... :grinlove:
 
Última edição:
Eu assisti junto com a Annë, o filme é fraquinho, e achei que ficou devendo pro seriado original... (não que eu tenha assistido...)

O melhor do filme foi o final quando a Annë ficou imitando o barulho do casalzinho que tava se agarrando do nosso lado... Tive que levantar correndo da cadeira para não rir histrionicamente na cara do dois...

:lol: So Funny!!!
 
Annë Pitye disse:
Sorte sua II porque tinha um casal apaixonadérrimo do meu lado (não era vc???) que não parava de se agarrar...

Olha, eu te asseguro que não era ele não :lol:
 
Tisf disse:
Olha, eu te asseguro que não era ele não :lol:

engraçado como o Tisf consegue fazer comentários esdruxulos e dúbios sobre as mais diversas coisas..

eu poderia imaginar algo como: então quer dizer que você namora com ele e vocês não são um casal apaixonadérrimo?
entre outras coisas.

mas, vou acabar tendo que ver o filme com a minha irmã - ela gosta desses hollywoodianos pra se divertir etc. é, aí faço um comentário pertinente ao tópico... ou não. :ahn?:
 
Sobre o filme eu só posso dizer que eu quero me casar com a Nicole Kidman.

O filme é divertidinho. Exatamente oq eu esperava dele.
 
Tisf disse:
Olha, eu te asseguro que não era ele não :lol:


Pq??? eu me agarrei um monte no filme. Aliás, foi a única vez que fui no cinema e só pensava em ficar me agarrando e tals... pois não tava com muito ânimo de ficar olhando pra tela ;)
 
Dirhil disse:
Pq??? eu me agarrei um monte no filme. Aliás, foi a única vez que fui no cinema e só pensava em ficar me agarrando e tals... pois não tava com muito ânimo de ficar olhando pra tela ;)
Bom, então vamos verificar, eu e meu carissimo amigo Eleandïr sentamos no meio da última fila, no cinema UCi do Shopping Estação em Curitiba, no dia 05/10 às 19h15. Então vc era o apaixonado???
Se quiser posso imitar o barulho que vcs estavam fazendo... :hanhan:
O Eleandïr adora meu micos e ainda divulga por ai... 8-O
 
Eu assistia às vezes o seriado desse filme e gostava pra caramba. Espero que esse filme seja bem feito, porque o seriado vale a pena ser lembrado de uma forma positiva.
 
Annë Pitye disse:
Bom, então vamos verificar, eu e meu carissimo amigo Eleandïr sentamos no meio da última fila, no cinema UCi do Shopping Estação em Curitiba, no dia 05/10 às 19h15. Então vc era o apaixonado???
Se quiser posso imitar o barulho que vcs estavam fazendo... :hanhan:

:think:

Como era o barulho??:ahn?:
 
Bom, eu também já vi o filme... alias, como gosto muito da Nicole, eu TINHA que ver... hehehe
è verdade que é bemmmm light... com bastante açucar, mas tb, o que esperar?!
Não me decepcionei nem um pouco e dei uma boas risadas... ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo