• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Fazenda [Record]

Maria Pretinha

Usuário
Então lindos,

ontem meu estagiário me disse que o Compadre Washington estava n'A Fazenda. Ao contrário do que acontece com o BBB, felizmente, quem não quiser ter contato com o programa não tem. Como não vejo TV e, muito menos, Record, não costumo entrar no R7 e A Fazenda não bomba muito a ponto de aparecer na Folha ou no Estadão, nem muito menos no G1 nunca soube NADA de nenhuma edição do programa. MAS, como o cumpadi é sempre garantia de diversão, entrei no R7 pra ver de qualequié.

Numa visita rápida encontrei várias coisas tão dignas de nota que resolvi criar este tópico para compartilhar com vocês. (Sim, depois de um churrasco médio e uma saída falida é isto que me resta nesta noite de sábado)

Voilá le Freakshow. (não deixem de prestar atenção nas legendas)

attachment.php


attachment.php


attachment.php

attachment.php


E Valesca continua com a bunda mais BIZARRA que já vi na vida.

BANHO_MENINAS-5.jpg


Vou retornar à leitura de Dois Irmãos que faço melhor.
 

Anexos

  • cumpadi.jpg
    cumpadi.jpg
    66 KB · Visualizações: 1.207
  • banhara.jpg
    banhara.jpg
    49,1 KB · Visualizações: 1.199
  • valesca.jpg
    valesca.jpg
    51,2 KB · Visualizações: 1.195
  • valesca2.jpg
    valesca2.jpg
    42,6 KB · Visualizações: 1.221
Re: A Fazenda

Não é o tipo de programa que me entretém, mas hoje estava na Record e eu vi um trecho por tabela. Esse cara parece aquele que roubou o carro do tio Ben em Homem Aranha :lol: (nem tanto na foto, mas olhem este vídeo).
 
Re: A Fazenda

Sem interesse em acompanhar ainda mais que esse ano a Globo tá reprisando no mesmo horário O ASTRO que é um super clássico de Janeth Claire
 
Re: A Fazenda

Sem interesse em acompanhar ainda mais que esse ano a Globo tá reprisando no mesmo horário O ASTRO que é um super clássico de Janeth Claire

Não reprisando, né? Exibindo a regravação. Acharia melhor se fosse reprise porque acho que o elenco tá patinando...
 
Re: A Fazenda

acho que a tv deveria colocar o "povo" nestes "programinhas" seria bem curioso 8-O
 
Esse ano tá triste. Só subcelebridade...

Aí você tem que ficar aguentando isso: Diego Boca Louca? Ator dorme com pomada nos lábios. Uma coisa é Compadre Washington fazer estripulias e nós acompanharmos. Yudi Tamashiro. Théo Becker. Agora isso daí não dá...

Estou no aguardo de alguém surtar e virar o novo Darth Vader dessa edição, tipo a Andressa Urach e guerra de cuspe na última.
 
Larguei a mão dessa edição, depois da palhaçada que fizeram com o Shay expulsando ele porque aquele descontrolado do Thiago, que fez um monte de atrocidade antes, e não deixava as pessoas comemorarem.. Foi pra cima dele com uma garrafa e ele apenas se defendeu e mesmo assim expulsaram o clima ontem tava uma bosta na festa pelo o pouco que foi mostrando... Infelizmente deolane e sua turma destruíram essa essa edição.
 

Já era uma carreira enterrada. Agora é só a última pá de cal.
Ontem no trabalho deixaram a tv ligada e eu só pensando como assim a Sheherazade vai para fazenda, e o pessoal jurando que ela estava em algum lugar da cnn, sem o sbt a vida ficou dificil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo