1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Fazenda [Record]

Tópico em 'TV' iniciado por Maria Pretinha, 30 Jul 2011.

1. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Então lindos,

ontem meu estagiário me disse que o Compadre Washington estava n'A Fazenda. Ao contrário do que acontece com o BBB, felizmente, quem não quiser ter contato com o programa não tem. Como não vejo TV e, muito menos, Record, não costumo entrar no R7 e A Fazenda não bomba muito a ponto de aparecer na Folha ou no Estadão, nem muito menos no G1 nunca soube NADA de nenhuma edição do programa. MAS, como o cumpadi é sempre garantia de diversão, entrei no R7 pra ver de qualequié.

Numa visita rápida encontrei várias coisas tão dignas de nota que resolvi criar este tópico para compartilhar com vocês. (Sim, depois de um churrasco médio e uma saída falida é isto que me resta nesta noite de sábado)

Voilá le Freakshow. (não deixem de prestar atenção nas legendas)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E Valesca continua com a bunda mais BIZARRA que já vi na vida.

Vou retornar à leitura de Dois Irmãos que faço melhor.

Arquivos Anexados:

• cumpadi.jpg
      cumpadi.jpg
      Tamanho do arquivo:
      66 KB
      Visualizações:
      1.207
    • banhara.jpg
      banhara.jpg
      Tamanho do arquivo:
      49,1 KB
      Visualizações:
      1.199
    • valesca.jpg
      valesca.jpg
      Tamanho do arquivo:
      51,2 KB
      Visualizações:
      1.195
    • valesca2.jpg
      valesca2.jpg
      Tamanho do arquivo:
      42,6 KB
      Visualizações:
      1.221
    • LOL LOL x 6
  2. Tek

Tek Girls tend not to like me

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Re: A Fazenda

Muito interessante a profissão de Renata Banhara, bem que podiam ocupar o espaço com algo mais útil, ou menos inútil.

4. Beren

Beren Wannabe Rider

É a Renata Banhara, não tinha como ser mais útil ou menos inútil..

• LOL LOL x 1
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Me referia ao programa.

6. Gin

Gin Usuário

Depois dessa eu só posso confirmar a minha escolha em não assistir programas como esse!

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Wilzterman

Wilzterman Banned

Sem interesse em acompanhar ainda mais que esse ano a Globo tá reprisando no mesmo horário O ASTRO que é um super clássico de Janeth Claire

8. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Não reprisando, né? Exibindo a regravação. Acharia melhor se fosse reprise porque acho que o elenco tá patinando...

9. madalena

madalena Uma Rosa Para

acho que a tv deveria colocar o "povo" nestes "programinhas" seria bem curioso 8-O

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

É só o que tem (BBB, No Limite, Busão do Brasil etc) e não fica melhor não.

11. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Esse ano tá triste. Só subcelebridade...

Aí você tem que ficar aguentando isso:
    . Uma coisa é Compadre Washington fazer estripulias e nós acompanharmos. Yudi Tamashiro. Théo Becker. Agora isso daí não dá...

Estou no aguardo de alguém surtar e virar o novo Darth Vader dessa edição, tipo a Andressa Urach e guerra de cuspe na última.

• LOL LOL x 1
  12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Sdds cusparadas.

Mas mano, tem o Pablo e tem Pepe e Nenem. Fantástico.

• LOL LOL x 1
  13. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

• LOL LOL x 2
  14. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

• LOL LOL x 2

Compartilhar