• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A família fuleira (The Family Jewels, 1965)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
The_family_jewels.jpg

Sinopse

Donna Peyton (Donna Butterworth), é uma órfã rica de nove anos que acabara de perder o pai e herda 30 milhões de dólares. Agora ela deverá ter que conhecer seus seis tios (todos interpretados por Jerry Lewis) e ficar com cada um num prazo de duas semanas para que ela possa finalmente decidir quem será o seu futuro pai. Durante essa jornada que Donna irá fazer, o seu chofer, guarda-costas e amigo da família chamado Willard (também feito por Jerry Lewis) a acompanhará.

Trecho do Filme


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoalmente pra mim esse é o meu preferido de um dos maiores comediantes de Hollywood que é Jerry Lewis e que há tempos merecia ter alguns tópicos relacionados aqui.

Esse filme é considerado a grande "musa inspiradora" para Carlos Villagrán, o "Kiko" do Chaves que sempre declarou em suas entrevistas ser um grande fã, pois nesse filme o Jerry
Lewis, mostra sua grande capacidade de interpretação, fazendo vários personagens e em várias cenas o Villagrán se inspirou para fazer suas caracterizações seja na série Chapolin ou no Chaves no papel do Kiko.

Então quem gosta das atuações desse ator, assistir esse filme do Jerry Lewis é algo obrigatório, diversão garantida e "matar a charada" de onde o Villagrán se inspirou.
 
Assisti muito esse filme quando era criança. Muito bom. Jerry Lewis em ótima forma.
:squid::squid::squid:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo