• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A fala mais emocionante dos filmes

naum xei
exaax ciradax xaum muito boax
eu goxto qndo o frodo c encarrega de leva o anel
tbm gosto do final qndo os hobbits se ajoelham e Aragorn fala
dont bown down e td mundo xe ajoelha diante delex
tbm goxto d qndo Frodo e Sam extaum excalando a montanha da perdixaum. O Frodo knxado
ai Sam fala
Sr Frodo, eue naum poxo carregar o anel para o senhor
mas eu posso carregar o senhor
eh muito lindo:obiggraz:
 
naum xei
exaax ciradax xaum muito boax
eu goxto qndo o frodo c encarrega de leva o anel
tbm gosto do final qndo os hobbits se ajoelham e Aragorn fala
dont bown down e td mundo xe ajoelha diante delex
tbm goxto d qndo Frodo e Sam extaum excalando a montanha da perdixaum. O Frodo knxado
ai Sam fala
Sr Frodo, eue naum poxo carregar o anel para o senhor
mas eu posso carregar o senhor
eh muito lindo:obiggraz:

Foi essa pate que eu disse que sempre choro!Mas o Gandalf dizendo:

You shal not pass

E depois

Fly you fulls
 
naum xei
exaax ciradax xaum muito boax
eu goxto qndo o frodo c encarrega de leva o anel
tbm gosto do final qndo os hobbits se ajoelham e Aragorn fala
dont bown down e td mundo xe ajoelha diante delex
tbm goxto d qndo Frodo e Sam extaum excalando a montanha da perdixaum. O Frodo knxado
ai Sam fala
Sr Frodo, eue naum poxo carregar o anel para o senhor
mas eu posso carregar o senhor
eh muito lindo:obiggraz:

:disgusti:
 
naum xei
exaax ciradax xaum muito boax
eu goxto qndo o frodo c encarrega de leva o anel
tbm gosto do final qndo os hobbits se ajoelham e Aragorn fala
dont bown down e td mundo xe ajoelha diante delex
tbm goxto d qndo Frodo e Sam extaum excalando a montanha da perdixaum. O Frodo knxado
ai Sam fala
Sr Frodo, eue naum poxo carregar o anel para o senhor
mas eu posso carregar o senhor
eh muito lindo:obiggraz:

Eu juro que não entendo a língua que os jovens de hoje falam... é xuxes?
 
A fala mais emocionante é a de Gandalf , em A Sociedade do Anel , em que ele diz pra Frodo em Moria:
"TUDO O QUE TEMOS QUE DECIDIR É O QUE FAZER COM O TEMPO QUE NÓS É DADO"
 
naum xei
exaax ciradax xaum muito boax
eu goxto qndo o frodo c encarrega de leva o anel
tbm gosto do final qndo os hobbits se ajoelham e Aragorn fala
dont bown down e td mundo xe ajoelha diante delex
tbm goxto d qndo Frodo e Sam extaum excalando a montanha da perdixaum. O Frodo knxado
ai Sam fala
Sr Frodo, eue naum poxo carregar o anel para o senhor
mas eu posso carregar o senhor
eh muito lindo:obiggraz:
Tecla SAP por favor?
 
naum xei
exaax ciradax xaum muito boax
eu goxto qndo o frodo c encarrega de leva o anel
tbm gosto do final qndo os hobbits se ajoelham e Aragorn fala
dont bown down e td mundo xe ajoelha diante delex
tbm goxto d qndo Frodo e Sam extaum excalando a montanha da perdixaum. O Frodo knxado
ai Sam fala
Sr Frodo, eue naum poxo carregar o anel para o senhor
mas eu posso carregar o senhor
eh muito lindo:obiggraz:

Nossa!Eu juro que não entendo essa forma de comunicação?É sério,levei quase 30 minutos pra enteder e decifrar o que essa garora tava dizendo,eu não entendo a linguagem dos jovens,pior que sou um,mas estranho vc fala algum dialeto desconhecido por nós?

É serio leveo um bom tempo pra decifarar isso,mas seja bem vinda.
 
a melhor de todas e no terceiro filme quando tdos estao em frente ao portao negro e Gimli diz: ''nunca pensei q lutaria lado a lado com um elfo''
e Legolas completa dizendo: ''e quanto lado a lado com um amigo'', essa e mto foda
 
a melhor de todas e no terceiro filme quando tdos estao em frente ao portao negro e Gimli diz: ''nunca pensei q lutaria lado a lado com um elfo''
e Legolas completa dizendo: ''e quanto lado a lado com um amigo'', essa e mto foda

Nossa, o pessoal aqui citava mais as falas de Gandalf, ou coisas do tipo, mas essa ai do Legolas é muito legal, muito forte. Valeu por ter lembrado.:D
 
bom foram varias
a de Gandalf com Frodo sobre nao ser precipitado para jugar os outros pois eles tem um papel importantre para os dois lados...
o inicio da sociedade falando sobre os aneis...
e as falas de aragorn e arwem em todos os momentos ela esta no pensamento dele e ate quando ele sonha ela esta la....perfeito
Ass.Lord
 
Gimli: -Nunca pensei que fosse morrer lutando ao lado de um elfo...
Legolas: -E morrer ao lado de um amigo?
Gimli: -Sim... Isso é possível...

Eu choro toda vez que penso nessa frase xD
 
Nossa, eu já coloquei isso em outro post, mas como se encaixa mais nesse até vou repetir
A frase mais emocionante pra mim, foi a de Théoden quando descobre que o filho morreu, ele diz para Gandalf:
"...Nenhum pai deveria ter que enterrar seu filho..."
talvez tenha sido essa, porque por essa epóca um primo meu morreu e meu tio ficou em um estado péssimo, então quando fomos ver o filme todo mundo ficou com cara de horizonte nessa fala.
 
Eu juro que não entendo a língua que os jovens de hoje falam... é xuxes?

Tem a língua do P agora tem língua do X...também não entendi nada :roll:... o site é culto, favor digitarem culturalmente, vamos resgatar a língua portuguesa por favor.
 
Última edição:
Poxa, LOTR é poesia!
Nos livros, tem tantas frases legais que costumo ler com um marca texto à mão, pra marcar as melhores.

Mas quanto aos filmes, acho que já citaram a maioria das que gosto.

Os discursos de guerra são de emocionar... e sempre que ouço "You shall not pass!" do Gandalf, arrepio!

Lembrei de uma aqui, de Aragorn para Elrond, quando este entrega ao Elessar a Andúril reforjada.

"Dou esperança aos homens. Para mim, não guardo nenhuma."

Mas realmente, uma das que mais curto também é quando o Senhor dos Nasgûl diz à Eowyn, "Nenhum homem pode me matar!"
E ela responde "Eu não sou um homem!"
:D
 
•Sociedade do anél:
-conselho de Elrond:
Aragorn: "Se em vida ou morte eu puder defende-lo eu o farei, conte com a minha espada!"
Legolas: E com o meu Arco!
Gimli: "E com meu machado!"

-Minas Mória:
Frodo: "Queria que o anél nunca tivesse vindo a mim, que nada disso tivesse acontecido."
Gandalf: "Assim como todos que vivem para ver tempos como esse, mas não cabe a eles decidir, cabe a nós decidir a penas o que fazer com o tempo que nos é dado"

•"As Duas Torres":
-Em Osgiliath:
"Samwise Gamgi: É como nas grandes histórias, as que tinham mesmo importância. Eram repletas de escuridão e perigo e, as vezes você não queria saber o fim. ρσяqυє ¢σмσ ρσ∂єяιαм тєя υм fιиαℓ fєℓιz? Como podia o mundo voltar ao que era depois de tanto mal?
мαѕ иσ fιм é ѕó υмα ¢σιѕα ραѕѕαgєιяα, essa sombra...
Até a escuridão tem que passar, um novo dia virá! E quando o sol brilhar, вяιℓнαяá αιи∂α мaιѕ fσятє!
Eram essas histórias que ficavam na lembrança, que significavam algo. мєѕмσ qυє νσ¢ê fσѕѕє ρєqυєиσ ∂ємαιѕ ραяα єитєи∂єя ρσяqυє. Mas, acho que entendo, sim! As pessoas tinham várias oportunidades de voltar atrás, мαѕ иãσ νσℓтαναм. Elas seguiam em frente porque tinham no que se agarrar."
Frodo: "E nós, em que nós nos agarramos?
Sawise: "Nσ вєм qυє єχιѕтє иєѕѕє мυи∂σ. ρєℓσ qυαl ναℓє α ρєиα ℓυтαя!"

•"O Retorno do Rei:
- Valfenda(Rivendell):
Arwen: "Das cinzas uma fogueira vai despertar. Das sombras uma luz vai aprecer. A
espada que foi quebrada vai se restaurar e quem não tem coroa, rei voltará a ser."

-Minas Tirith:
Peregrin Tûk: "Não pensei que acabaria assim."
Gandalf: "Acabar? Não, a jornada não acaba aqui. A morte é só mais um caminho. Um que todos nós temos que seguir."

-Campos Pelennor:
Téoden: Avante!Não temam a escuridão! Levanten-se! Levanten-se, Cavaleiros de Théoden! Lanças devem ser trincadas, escudos serão destruidos ! Espada Um dia de espada! Um dia vermelho! Antes do sol raiar! Cavalguem Cavalguem já agora ... ... Cavalguem! Cavalguem e para a ruína, para o fim do mundo!! Morte! "
-Cavaleiros: "Morte"!!

Campor Pelennor:
-Éowyn: I am no man! [eu coloequei em inglês porque é mais emocionante(português é muito terrível)]

-Em Frente aos portões negros:
Aragorn: "Filhos de Gondor,de Rohan,meus irmãos!
Vejo em seus olhos...o mesmo medo que antes me tirava a coragem.
Talvez chegue um dia em que faltará coragem aos homens...em que abandonaremos nossos amigos e trairemos a amizade.
Mas não é hoje esse dia.
Uma hora de lobos e escudos destruídos...em que a Era dos Homens chegará a um fim catastrófico.
Mas não é hoje esse dia.
Hoje nós lutaremos!
Por tudo que lhes é caro nesta boa terra...eu os conclamo a resistir,homens do Oeste!"

-Em Frente aos portões negros:
Gimli: "Nunca pensei que morreria lutanda lado a lado com um elfo!"
Legolas: "E lado a lado com um amigo?"
Gimli: "Sim, isso é possível."
 
"you shall not pass!" eu sonho com essa fala

Os discursos do Rei Theoden e de Aragorn antes das batalhas (foram citados por alguém aí anteriormente)

Quando Arwen dá a Evenstar para Aragorn e diz "é minha para eu dar a quem eu quiser, assim como meu coração" eu acho essa frase tão linda e cheia de significado.

Quando o Rei Elessar fala para os hobbits: "meus amigos, não devem se curvar"

eu fico com um baita nó na garganta quando o Boromir fala suas ultimas frases antes de morrer.

E me emociono também quando em 'As Duas Torres' Boromir fala a Faramir: "Remember today little brother, today life is good" principalmente quando ele apenas diz:"remember today, little brother?..." ao se despedir, foi a ultima vez q os dois irmãos se viram.
 
Poxa, LOTR é poesia!
Nos livros, tem tantas frases legais que costumo ler com um marca texto à mão, pra marcar as melhores.

Mas quanto aos filmes, acho que já citaram a maioria das que gosto.

Os discursos de guerra são de emocionar... e sempre que ouço "You shall not pass!" do Gandalf, arrepio!

Lembrei de uma aqui, de Aragorn para Elrond, quando este entrega ao Elessar a Andúril reforjada.

"Dou esperança aos homens. Para mim, não guardo nenhuma."

Mas realmente, uma das que mais curto também é quando o Senhor dos Nasgûl diz à Eowyn, "Nenhum homem pode me matar!"
E ela responde "Eu não sou um homem!"
:D


Se não me engano essa frase que disse foi a mãe de aragorn....

Não entra bem como uma fala não, mas qdo eomer, prevendo sua morte pensa:
"Era jovem, e era rei, senhor de um povo cruel, e sorriu pois sentia o calor da batalha percorrer seu corpo novamente... "
Chego de ficar arrepiado qdo leio ou lembro dela!!!
 
Talvez já tenha sido dito, mas venho aqui desenterrar com uma pá de prata:
"Nem espadas nem armas podem ser usadas contra ele.Ele é um Balrog!Do mundo antigo.Nada poderá o deter.Corra!Seu Tolo.
Não é exatamente assim que Gandalf fala nas minas de Moria, mas é algo do gênero.Eles pensam que é um orc ou goblin, alguma criatura nefasta daqueles campos, mas ao invés disso, não tem dimensão do perigo que espreita nas sombras.Um balrog!Diabos!É algo muito poderoso, algo muito maléfico.E o inocente do Aragorn querendo lutar!Oh!Ele foi valente, mas...Quando Gandalf fala coisas do gênero, com um olhar peculiar e tom pensativo, dá uma tremidinha...De imponência..

Abraços,
Thantalas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo