• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A fala mais emocionante dos filmes

O discurso do Théoden é realmente muito emocionante.
E a frase de Gandalf para o Frodo em Moria é meio que um tapa na cara em todos nós, muito boa.

Gosto muito delas, mas nenhuma é tão tocante quanto a de Gandalf para Pippin em Minas Tirith:

A jornada não acaba aqui. A morte é só mais um caminho; um que todos devemos tomar. Erguem-se as cortinas de chuva cinzenta deste mundo e tudo se transforma em vidro prateado, e então você vê... praias brancas, e além, um longínquo campo verde sob um rápido nascer do sol.
 
Uma que eu axei muito boa tbm foi na Festa do Bilbo qndo ele estava fazendo o Discurso e disse:
"Não conheço metade de vocês como gostaria e gosto de menos da metade de vocês a metade do que merecem!"
Eu casquei de tanto ri sauasuhahu a cara de "?" dos hobbits depois foi muito comico...
 
"All we have to decide is what to do with the time that's given to us"
"Even the smallest person can change the curse of the future"
"My precious"
"i think its afecting me"knd o legolas e o anao tao a disputar quem bebe mais lol
as do gandalf tb sao boas..e a primeira parte da irmandade do anel com a introducao que galadriel faz
 
O discurso de Théoden no Pelennor;

a frase de Gandalf " muitos que vivem merecem morrer...";

Galadriel: "Até mesmo a menor das pessoas pode mudar o mundo..."

Théoden, no Abismo de Helm: "Atos ferozes despertem, chegou a hora da ira, da ruína, e da aurora de sangue!"
 
OWWWWWWWWWWWWWWWWES UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HAAAAAAAAAAAAAAVE TAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!!!!!!!!!!!!!!!
Essa é muito sinistra.

E a do Théoden indo para cima dos orcs no pellenor, após seu inflamadíssimo discurso, dá vontade de ir junto!!
E o massa é ver os ORcs ficando com medo a medida que os rohirrim vão chegando e gritando com aquelas caras de tipo O BIXO VAI PEGAR MEU!!
Demais.
 
Nossa!!! eu não fui o unico louco que teve vontade de sair correndo junto!!



A psicologia dos caras é muito boa..



imagina se Theoden fizesse faculdade de marketing e propaganda???

Ele ia vender tudo!
 
Gosto muito das falas THEODEN citadas acima,me arrepio toda vez que revejo o discurso antes da batalha de Pellenor!
"escudos serão trincados,lanças serão partidas ,um dia vermelho,um dia da espada até que o sol nasça!"
O cara sabia inspirar os guerreiros!
 
Ai kramba... São tantas.. mas vamus lá :joy: :
  • "Lá e de volta outra vez..."
  • "Por Frodo..."
  • "Não direi não chorem, pois nem todas as lágrimas são ruins..."
  • "Você não ama nada além de uma sombra e um pensamento"
  • "E quanto a lutar lado a lado com um amigo?"
  • "É minha para dar a quem eu quizer, como o meu coração"
  • "Esse futuro quase não mais existe... (Elrond) ... Mas não está perdido(Arwen)"
E por ai vai né... São tantas.......... :yep: :hanhan:
 
1ª - "Muitos que morrem merecem viver. E alguns que vivem merecem morrer. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte." (Gandalf)
2ª - "chegara um dia onde a raça dos homens será destruida...mas não é hoje esse dia...hoje nós lutaremos! Homens do Oeste" (Aragorn)
 
A fala mais emocionante dos filmes é aquela em que Théoden levanta os Rohirrim com sede de guerra e de vitória! Muito lindo aquilo...fiquei arrepiado quando assisti o filme pela primeira vez.
 
Para mim, é quando o Pipin pergunta a Gandalf como é morrer, e ele responde:
"And all will turn to silver glass"

Nossa, dá até arrepio.. muito linda!!
 
me desculpem pela minha ignorância mas não é todo mundo que fala bem inglês,deixa queto,quando Boromir fala pro Aragorn"meu irmão,meu rei"ou algo do tipo,de até vontade de chorar.
 
Há Tres:

Théoden em Pelennor: Depois de um Lindo Discurso ele Grita: "AVANTE CAVALEIROS DE THÉODEN,AVANTE!!"

Aragorn em Helm's Deep: "Não tenhão dó desses orcs, pois eles nao terão de voces"

e Classica Frase:

Gandalf: " Você, NAO VAI, PASSAR!!!"
 
Gandalf em Moria:

"Sou um servidor do fogo secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O fogo negro não vai lhe ajudar em nada, chama de Udûn. Volte para a sombra! Não pode passar!

"Fujam seus tolos!"
 
Nao vou repetir as mais faladas... tbm as axei ótimas!! mais q isso.. são perfeitas!

mas tem esse diálogo aki q gostei e que retratou muito do que se passava na cabeça de gandalf no momento q precedia a batalha nos campos de pelenor:

Pippin: "Ainda há esperança gandalf? Para Frodo e Sam?"

Gandalf: "Nunca houve muita esperança. Só a esperança dos tolos."
 
Eu fico com a de Aragorn no portão de Mordor, mas sempre que Gandalf abre a boca não há como não parar para pensar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo