1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A fada que tinha idéias (Fernanda Lopes de Almeida )

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Anica, 20 Jan 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Foi um dos livros que marcou minha infância (espcialmente a parte da chuva colorida). Reli uns anos depois no trabalho, porque o filho da minha chefe tinha um de capa igualzinha a de quando li trocentos anos atrás (a capa é essa que coloquei aqui no tópico).

    É bem fofinho. Assim que Sofia estiver na idade vou dar um de presente para ela :grinlove:
     
  2. imported_Amélie

    imported_Amélie Usuário

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh esse livro é simplesmente o máximo!!!!! talvez um dos meus preferidos da infância :)))) Eu queria ser a Clara Luz!!!! Nhaimmm tão fofa!
     
  3. Liv

    Liv Visitante

    Meu nome é Ana e meu sobrenome é Luz. Tô numa vibe fadinha! :timido:

    Nhai, fiquei com vontade de ler.. acho que vou visitar a parte de livros infantis na biblioteca! :hihihi:
     

Compartilhar