• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A fada que tinha idéias (Fernanda Lopes de Almeida )

Anica

Usuário
As fadinhas aprendem que não se deve sair por aí inventando mágicas que não estejam no Livro das Fadas. Mas vai dizer isso a Clara Luz! Questionadora e criativa, ela quer ter idéias próprias, como transformar bule de café em passarinho, dar vida às nuvens e colorir a chuva. "Quando alguém inventa alguma coisa o mundo anda", é o que ela diz. Mas nem todos aprovam comportamento tão original e inovador. Principalmente a rabugenta Rainha... E agora? O que será de Clara Luz?

attachment.php


Foi um dos livros que marcou minha infância (espcialmente a parte da chuva colorida). Reli uns anos depois no trabalho, porque o filho da minha chefe tinha um de capa igualzinha a de quando li trocentos anos atrás (a capa é essa que coloquei aqui no tópico).

É bem fofinho. Assim que Sofia estiver na idade vou dar um de presente para ela :grinlove:
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh esse livro é simplesmente o máximo!!!!! talvez um dos meus preferidos da infância :)))) Eu queria ser a Clara Luz!!!! Nhaimmm tão fofa!
 
Meu nome é Ana e meu sobrenome é Luz. Tô numa vibe fadinha! :timido:

Nhai, fiquei com vontade de ler.. acho que vou visitar a parte de livros infantis na biblioteca! :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo