• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Estrada da Noite" (Heart Shaped Box, Joe Hill)

Re: "A Estrada da Noite" (Joe Hill)

Comigo foi mais ou menos isso, nas férias fui na livraria para comprar 2 livros, e o cara veio todo empolgado com esse livro, li a resenha e achei muito manjado...deixei...
tb desconfio quando esses vendedores dizem mil coisas do livro x, pois às vezes é uma bomba xD
Mas, como não achei alguma coisa que me agradesse, pq queria uma leitura para passar o tempo mesmo, daí acabei levando este livro.
E gostei bastante =D

HUM... Vou pegar ele...
Mais queria algo voltado para Zombie como falei no meu topico que vc respondeu.
Mais nao deve ter muitos por ae...
Vou pegar este mesmo.
Obrigado e ate mais.
 
Re: "A Estrada da Noite" (Joe Hill)

Estou louca pra ler esse livro ( já tá na minha lista de "livros que vou comprar") ...já faz tempo que eu o vi lá no Saraiva e fiquei doidinha...

Herat Shape Box? nuss.. vcs já ouviram essa música cantada pela Amy Lee? é perfeito!!!!!!!


Então, vou terminar meus dois livros rapidinho e vou comprar essa aí...
 
Re: "A Estrada da Noite" (Joe Hill)

Esse livro é aquela leitura que vai fácil, sabe? eu li em dois dias no trabalho...eu achei bem divertidinho, mas como joyjoy disse, não é o lançamento do ano!apesar de que rumores dizem que vai virar filme...
 
Re: "A Estrada da Noite" (Joe Hill)

Eu simplesmente amei o livro, acabei de lê-lo e ainda estou com aquele gostinho de "puts já acabou?" na boca. Sou suspeita, pois amo o Stephen King. Seus livros são de um terror crescente, onde vc se joga em cada página. O Hill também é muito bom, só deixou a desejar no final....
 
A Estrada da Noite vixi peguei este sem querer com um amigo, no começo pensei que era a maior chatice mais depois o livro suga a sua atenção que não da mais pra descolar dele.:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo