• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Escória da Humanidade

Status
Fechado para novas mensagens.
O mundo esta fadado a morte! Chegamos num ponto onde naum há mais retorno, eu olho a minha volta e só vejo um monte de pessoas egoístas que não estaum dando a minima para o planeta. A ambição reina, é o capitalismo agindo sobre as mentes mortais, vivemos num mundo em interessa mais o dinheiro em nosso bolso do que o ar que respiramos.
Ó mundo desgraçado! Não há mais esperanças, vamos todos nos destruir e desaparecer. Pela primeira vez na história teriamos a capacidade de impedir nossa propria extinção, mas pela primeira vez nos extinguirimos nós mesmos.
Nos chamamos de racionais, mas os proprios animais que naum raciocinam naum fazem os estragos que nós fazemos, seriam eles mais concientes que nós?
Eu naum vou pedir para que façam nada, sigam sua consiencia, não temos mais esperaças...

Bom...de qualquer maneira o sol explodira em milhões de anos...



Ahhahahahahahahahh!!! :lol:
Fala sério, eu consegui deprimir vcs????
hahahahahaha! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ate q sim
eu fugi p/ terra Mediaaaaaaaaaaa
Valinoooooooooooorrrrrrrrrrrr
Mas como nao hsa esperancas d ir p/ la temos q PELO MENOS cuidasr do mundo q deram p/ a gente
c cuidarmos bem quem sabe fika ateh melhor q a terra media e valinor???



Nem...........
Muito dificil
p/ fala a verdade impossivel hehehehe
 
Balbo disse:
Legolas Greenleaf disse:
Tá vendo Dargolad, já comecei a mudar o pensamento de uma pessoa, você. E foi muito fácil. Você já leu o capítulo "O Expurgo do Condado"? Às vezes só é preciso que alguém comece a coisa, que a disposição de mudar das pessoas realmente mostra-se como ela é!!! :)

sim, eu ja li o capitulo. os hobbits realmente viraram a situacao la. mas vc acha que para isso acontecer no mundo real, eram necessarios 4 individuos dispostos a mudar para melhor?
 
Obs.: "Balbo escreveu: Tá vendo Dargolad, já comecei a mudar o pensamento de uma pessoa, você. E foi muito fácil. Você já leu o capítulo "O Expurgo do Condado"? Às vezes só é preciso que alguém comece a coisa, que a disposição de mudar das pessoas realmente mostra-se como ela é!!! "

Eu acho que "até mesmo a menor das pessoas pode mudar o curso do futuro". Não são necessárias 4 para começar tudo, é necessária apenas uma, mas para realmente mudar pra sempre são precisas muitas; muitas pessoas só estão esperando alguma coisa acontecer (embora isso também não seja bom), e aí você é que faz a diferença, você faz a coisa acontecer, explodir... :D e aí?
 
concordo que com forca de vontade, muita forca de vontade e paciencia de um, todos podem ate acabar cedendo e se entregar as ideias do um. mas ate hoje infelizmente esse um nao nasceu, e nao esta para nascer. virao tempos quando se precise mais do um, ai eh que vamos ver um pensamento levando os outros ao sucesso
 
Dagorlad disse:
concordo que com forca de vontade, muita forca de vontade e paciencia de um, todos podem ate acabar cedendo e se entregar as ideias do um. mas ate hoje infelizmente esse um nao nasceu, e nao esta para nascer. virao tempos quando se precise mais do um, ai eh que vamos ver um pensamento levando os outros ao sucesso

um - artigo masculino singular INDEFINIDO, "um" é um termo indefinido, que portanto pode ser qualquer um. Se todo mundo pensar que "mais tarde esse um vai chegar", aí vamos ficar esperando pra sempre, como fizeram os Hobbits do Condado. Como eles não tinham coragem de fazer nada, seja por medo dos Condestáveis ou qualquer outra coisa, sofreram muito. Mas bastou que alguém tivesse coragem pra dizer "eu não quero isso" que todos o apoiaram e se rebelaram contra o que lhes era imposto contra a sua vontade.

Qualquer pessoa com determinação poderia ter feito aquilo tudo começar e terminar, por exemplo o pai de Rosinha (memória ruim...).
Se logo no início eles não tivesse deixado aquilo acontecer, teriam sofrido muito menos, talvez os Hobbits teriam sido desnecessários...

Então, quanto mais se espera pior vai ficando a situação desse nosso país "bonito e cansado, sofrido e explorado chamado Brasil", do mundo e de todos os seres humanos... :) .

Enquanto pudermos devemos estar lutando com todas as forças para melhorar as coisas, mesmo que você não possa ajudar muito, ajude o máximo que você consegue :D
 
balbo do condado, nao posso fazer nada se nao concordar cpm vc, seu pensamento eh forte, e espero eu que tenha futuro, porque fundamentio ja o tem. vai ver vc nao eh a pessoa, o um , de que falamos aqui? :P
 
oi

só pra deixar mais um pponto do começo do tópico


A cada 3,75 minutos uma criança morre de AIDS na África e ninguém faz nada por isso.

Das tres construções humanas vistas a olho nu da lua temos :
uma ilha artificial no Japão
A muralha da china ( em um ponto alto sobre o himalaia)
e o lixão de nova york

é mole ou quer mais?


nhoto :roll:
 
Mas nem adianta a gente se preocupar, nada vai salvar o mundo....

Cada um pode viver tentando pelo menos deixar a própria vida mais saudável..... e os outros que se virem para cuidar de si....


Bem.... pensem igual ao Largo.... parem de piscar e salvamos a floresta~!!!!
 
oi

aí, dirhil, não é bem assim não.
qnd vc tiver um pouquinho sobrando pq não estender tua mão e dar um pouquinho pro outro?
não custa nada, só teu tempo.

nhoto :roll:
 
a natureza eh perfeta...... ela so errou em criar o homem..... ntao eu sou de teoria q nos deveriamos fazer esse favor para ele e exterminarmos conosco..... o ser-humano eh uma praga e deve ser exterminado



abraços Dwarf
 
Não duvido q seja verdade...o mundo anda MUITO MAL das pernas...aquela coisa... "a verdade?Vocês não aguentam a verdade!" :twisted:
 
Tirion Windweaver disse:
- 27% da populacao do mundo eh viciada em drogas
- dos 27%, 78% sao menores que 15 anos
- 1 acre de floresta historica do Canada eh destruida a cada piscar de olho que vc da
- 3 acres da floresta amazonica sao queimados a cada batida de coracao
- 153 pessoas sao assassinadas no mundo a cada minuto
- 14 baleias sao mortas ilegalmente a cada semana
- 6 mill toneladas de lixo sao jogadas ao mar a cada 12 segundos
- 3 litros de gelo derretem a cada dia na antartica
- 3 milhoes de litros de fumaca sao jogadas na atmosfera por hora
- Existem 4 vezes mais carros do que pessoas no mundo
- a populacao cresce por 4 milhoes de pessoas cada mes
- 78 milhoes de animais sao mortos ilegalmente no mundo a cada quinzena

É por essas e outras que eu adoro a humanidade.
Sua destrutividade, seu comedimento, ah! a hipocrisia...
Tanta capacidade existente.. e sao todas transformadas em um cego egoismo, sem contar a burrice formada com as sobras.

Ah... adoro a humanidade...
 
O mundo é um lixo e a humanidade tambem. Se matem então, mas por favor, chega desses tópicos onde muito se fala e nada é dito.

E SubZero, pra que ressucitar o tópico pra isso!? Tem MP, sabia?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo