• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Escória da Humanidade

Status
Fechado para novas mensagens.

Sauron_Body

Usuário
Achei esses fatos num museu em NY e anotei...
Aqui vao os fatos que sao um bom lembrador de que precisamos melhorar bastante na nossa sociedade e que o caminho eh arduo e nao adianta ficar soh falando, tem que AGIR!!

- 27% da populacao do mundo eh viciada em drogas
- dos 27%, 78% sao menores que 15 anos
- 1 acre de floresta historica do Canada eh destruida a cada piscar de olho que vc da
- 3 acres da floresta amazonica sao queimados a cada batida de coracao
- 153 pessoas sao assassinadas no mundo a cada minuto
- 14 baleias sao mortas ilegalmente a cada semana
- 6 mill toneladas de lixo sao jogadas ao mar a cada 12 segundos
- 3 litros de gelo derretem a cada dia na antartica
- 3 milhoes de litros de fumaca sao jogadas na atmosfera por hora
- Existem 4 vezes mais carros do que pessoas no mundo
- a populacao cresce por 4 milhoes de pessoas cada mes
- 78 milhoes de animais sao mortos ilegalmente no mundo a cada quinzena

Chega...
Horrivel, ne?
O que vcs acham? Quero ler opinioes...
 
NOOSSA!!!
e tem gente q nao acredita no fim do mundo!!
acho q ja chegou!!!!
q horror
naum sabia q eraa tao ruim assim...........
 
Puts, dá uma raiva de ler coisas assim... Acho que as pessoas não se tocam que o gesto delas, quando se junta com o de milhares de pessoas, faz um estrago beeem grande...
Eu lembro que uma vez teve uma palestra sobre lixo na minha escola e a professora falou bem assim: Eu acho que não adianta nada eu fazer a minha parte se a fulana não fizer a dela... Eu fiquei muito P..., pq é claro que faria diferença.... claro q o ideal seria se todos fizessem sua parte, mas é muito fácil pensar q não precisa fazer pq os outros não fazem... E acaba dando nisso...
 
numeros que assustam, de verdade.
e o monte de campanhas que fazem para cuidar do meio ambiente? desse jeito nao vai haver nada daqui a 50 anos.

tirion, eh vc cujo pai eh da greenpeace?
 
Esse mundo fedido que se foda. Eu vou explorar o máximo que eu puder enquanto eu num morro.

E por causa d ignorantes como vc q o mundo fica do jeito q esta
pessoas q so ligam p/ si mesmas e naum para todos!
e os outros sofrem por causa d vcs!
 
-Feanor- disse:
Esse mundo fedido que se foda. Eu vou explorar o máximo que eu puder enquanto eu num morro.

hum.... vou ignorar e tomar como uma brincadeira de super mal gosto, pq nao passa disso, se nao vc eh um ignorante
 
Hahahaha...Vcs q moram nesse mundo se fuderam...Inda bem q eu so um dos Valar e moro na Terra Abençoada.
 
Nossa que povo belicoso :P . Só tava dando um de Folco Gamgee :). Mas pensando bem... eu quero saber o que vcs tão fazendo pra melhorar o mundo. Eu não to fazendo nada.
 
entao fenaor, falei que se passava de uma brincadeira :lol: :lol:
eu nao estou ajudando em nada, mas acho que nao prejudico em nada...
 
Chocante e tal... se fosse verdade....

27% da populacao nao esta viciada em drogas, 78% desses nao tem menos que 15 anos e definitivamente nao existem 4 carros por pessoa no mundo.

Mal, mas isso ae eh puta baboseira... eu nao posso validar os outros numeros, mas pelo visto alguem tinha tempo demais nas maos e resolveu dar uma zoada (nao o tirion, o cara que escreveu isso)
 
~Tírion~ disse:
- 1 acre de floresta historica do Canada eh destruida a cada piscar de olho que vc da

Nisso podemos ajudar! Atencao, parem de piscar! Nem que seja necessario durex!

~Tírion~ disse:
- 3 acres da floresta amazonica sao queimados a cada batida de coracao

Ah, agora nao da, nao vou me suicidar!!! Alem do mais, nao controlo isso...
 
Acho que isso é mentira. São números grandes demais pra ser verdade. Aí tá dizendo que mais de um quarto da população mundial é viciada em drogas? Nem sonhando. Um décimo é, e isso se for muito.

Vc leu isso num museu nos EFA? Então tb acho que a parte das florestas é mentira, primeiro pq eles devem estar arrumando um motivo pra gente ficar chocado e dar uma ou duas florestas pra eles cuidarem, igual eles tão querendo faz tempo, segundo pq se isso fosse mesmo verdade, já não teria mais floresta Amazônica nem floresta no Canadá. Elas não são tão grandes assim, pelo que eu saiba.

Quatro vezes mais carros do que pessoas? Só se for nas lojas, e nesse caso não são usados, consequentemente não poluem, consequentemente não devem ser contados nas estatísticas.
 
Eu ja sabia de algumas dessas coisas mas muitas me chocaram :cry:

ex: - 14 baleias sao mortas ilegalmente a cada semana
- 6 mill toneladas de lixo sao jogadas ao mar a cada 12 segundos
 
Não temos que ficar só chocados, e sim fazer algo pra que isso mude...
Eu estudo em um colégio onde a natureza é tudo! Mas muita gente lá não liga pra essas coisas, acham que é bobagem... E é por causa dessas pessoas que o mundo está piorando cada vez mais...
 
Eh eles podem ta exagerando um pouco em alguns numeros, mas q o mundo ta cada vez piorando mais, ta e pode ate chegar a esses numeros c todo mundo continuar falando q eh bobagem e nao ajudar
pelo menos tenta nao prejudicar, ja eh uma ajuda!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo