• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Era do Gelo 3

Fernando Giacon

[[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]
A Era do Gelo 3
eradogelo_todos_f_020.jpg


Com estréia prevista para o dia primeiro de Julho, a saga de Carlos Saldanha chega aos cinemas de cara nova e com muitas novidades. Entre as surpresas, é a de que o longa se encontra totalmente em 3D, reforçando ainda mais as cenas de ação. Dinossauros perigosos, um mundo primitivo e desconhecido está dessa vez à disposição de Sid e seus amigos. Será que a dinâmica geral está boa? Segundo Saldanha, o roteiro combina emoção e comédia, num cenário ainda mais deslumbrante, colorido, e que irá surpreender a todos. Uma das coisas que não mudou, foi o formato de "família" que a trilogia sempre fez questão de mostrar, pois os laços entre os personagens dessa vez estão ainda mais fortes, e vão ser colocados em teste nessa nova jornada. Bom, é ver para conferir! Segue abaixo o link do site oficial.

Site Oficial: www.aeradogelo3.com.br

Por Fernando Giacon
 
É minha gente, estou fazendo muita expectativa em torno desse filme! Não é para menos também, agora ele está em 3D:pipoca: pô! E o Scrat hein?! Vemos claramente que ele ainda está em sua eterna luta ahhUHhuH.
 
Guilhermina disse:
Mal posso esperar pra assistir!
Tenho o 1 e o 2 e meu filho assiste todos os dias, tenho as falas decoradas.
Nossa UhauhhHUh :)! Se sabe que... na casa da minha tia, acontece a mesma coisa, pois a filha dela vê tantas vezes "Procurando Nemo", que a mãe até já conseguiu gravar as falas. Eu também mal posso esperar, tenho certeza que esse será o melhor de todos, não pelo fato de ser em 3D, mais por várias sipnoses que eu andei lendo por aí.
 
O primeiro é ótimo, o segundo nem tanto. Estou no aguardo =}
 
Os dois primeiros são bem legais, mas meu medo é que eles estendam tanto a franquia que a história perca a graça. ( o que, de certa forma, aconteceu com Shrek, que já vai pelo quarto filme).

Fernando Giacon disse:
Dinossauros perigosos, um mundo primitivo e desconhecido está dessa vez à disposição de Sid e seus amigos.
Como é possível? Os dinossauros já não estavam extintos no tempo em que se passa o filme?
:think:
 
Alisson disse:
Fernando Giacon disse:
Dinossauros perigosos, um mundo primitivo e desconhecido está dessa vez à disposição de Sid e seus amigos.
Como é possível? Os dinossauros já não estavam extintos no tempo em que se passa o filme?
:think:
Pois é Alisson, agora eles juntaram várias coisas num mesmo filme. Ao meu ver, eles não ficaram preocupados se as épocas estavam certas, ninguém ficou focado nisso. O que eles fizeram foi juntar duas coisas, como se fosse num pacote de diversão, e boas.
 
Fernando Giacon disse:
Pois é Alisson, agora eles juntaram várias coisas num mesmo filme. Ao meu ver, eles não ficaram preocupados se as épocas estavam certas, ninguém ficou focado nisso. O que eles fizeram foi juntar duas coisas, como se fosse num pacote de diversão, e boas.

Ah bom, pensei que eles fariam os personagens embarcarem em uma máquina do tempo ou coisa parecida... :hahano:
 
Alisson disse:
Ah bom, pensei que eles fariam os personagens embarcarem em uma máquina do tempo ou coisa parecida... :hahano:
Não não UhahHUha! Bom, pode não ser algo fora da realidade desse jeito aí, mais pelo o que eu andei lendo, o Scrat (aquele esquilinho maroto XD) abre um buraco no gelo, e abaixo dele existe um mundo subterrâneo cheio de dinossauros. Viagem não?!
 
Mas essa franquia é viajona mesmo. Só olhar para o "bando" do primeiro filme... :dente:
 
Liv disse:
Mas essa franquia é viajona mesmo. Só olhar para o "bando" do primeiro filme... :dente:
Sim sim, mas acho que dessa vez viajaram bem mais que nas outras vezes, viu Liv? Pega uma sipnose em algum lugar aí pra você ter uma idéia. É... hmm como posso dizer? Consegue ser mais lunático que os outros dois juntos.
 
Fernando Giacon disse:
Alisson disse:
Ah bom, pensei que eles fariam os personagens embarcarem em uma máquina do tempo ou coisa parecida... :hahano:
Não não UhahHUha! Bom, pode não ser algo fora da realidade desse jeito aí, mais pelo o que eu andei lendo, o Scrat (aquele esquilinho maroto XD) abre um buraco no gelo, e abaixo dele existe um mundo subterrâneo cheio de dinossauros. Viagem não?!

Pode ser igual em Viagem ao Centro da Terra, onde descobrem bem abaixo da superficie um mundo pré-historico.
 
Rafaela disse:
Fernando Giacon disse:
Alisson disse:
Ah bom, pensei que eles fariam os personagens embarcarem em uma máquina do tempo ou coisa parecida... :hahano:
Não não UhahHUha! Bom, pode não ser algo fora da realidade desse jeito aí, mais pelo o que eu andei lendo, o Scrat (aquele esquilinho maroto XD) abre um buraco no gelo, e abaixo dele existe um mundo subterrâneo cheio de dinossauros. Viagem não?!

Pode ser igual em Viagem ao Centro da Terra, onde descobrem bem abaixo da superficie um mundo pré-historico.
Sabe que eu não tinha pensado nisso?! Não sou bom de relacionar as coisas XD. Quem sabe né... não tenha aí um plágiozinho de Júlio Verne. Vamos ver o filme, estréia hoje!
 
Ai ainda nem vi , meus amigos falaram que é MARA , mais pelo ao menos deessa vez o Scrat nao fica sozinho , ele arruma a Scratita*-*Será que vai ter o Era do Gelo 5?????*O*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo